Momento Policial

Suspeitos de agredirem mãe e filha durante roubo de veículo têm prisão cumprida

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens identificados como autores do roubo de um veículo em que mãe e filha foram violentamente agredidas tiveram mandados de prisão cumpridos após serem identificados pela Polícia Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva).

O crime, ocorrido no dia 17 de setembro, no bairro Bosque da Saúde, causou grande repercussão devido à agressividade dos suspeitos com as vítimas, registrada pelas câmeras de segurança de um edifício da região.

As imagens flagraram o momento em que os dois suspeitos, em posse de arma de fogo, abordaram mãe e filha que foram arrancadas a força de dentro de veículo e agredidas com socos e chutes. Os criminosos fugiram com o veículo Honda das vítimas.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derrfva iniciou as investigações conseguindo identificar os dois autores do crime que tiveram os mandados de prisão temporária representado pelo delegado Daniel Lucas Paranhos Machado. Os suspeitos também estariam envolvidos em outros roubos de veículos ocorridos na região.

Leia Também:  Casal que vendia drogas na frente dos filhos é preso em flagrante na Capital

As ordens de prisão foram decretadas pela Justiça, sendo o mandado de prisão contra um dos autores cumprido pelos policiais da Derrfva, nesta quinta-feira (29.10), na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde o suspeito já estava preso por outro crime. A ordem de prisão contra o outro identificado foi cumprida na semana passada em ação da realizada pela Polícia Militar.

“Com essa investigação da Derrfva foi possível identificar e prender os dois autores do crime, que chamou a atenção da imprensa e da sociedade, pela extrema violência usada contra as vítimas”, disse o delegado.

 

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil desarticula ponto de venda drogas e apreende um adolescente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) desarticulou um ponto de venda de entorpecentes e apreendeu um adolescente na noite de quarta-feira (02.12).

De acordo com o delegado Rodolpho Bandeira, após monitoramento e vigilância, a equipe da Polícia Civil conseguiu flagrar a movimentação e a venda de drogas no local.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela prática ilícita. Na residência do rapaz foram localizadas 29 porções de maconha embaladas e prontas para venda, uma porção de ácido bórico, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dinheiro.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Operação identifica beneficiários ilegais de auxílio federal e localiza foragidos da Justiça
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA