Momento Policial

Suspeitos de latrocínio de empresário em Colíder são presos em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Colíder prendeu em flagrante nesta quinta-feira (22) dois suspeitos de envolvimento no latrocínio de Osvaldo Sansão Suniga, 66 anos, ocorrido nesta quarta-feira (21.04, na cidade do norte mato-grossense.

O crime comoveu o município, onde a vítima era um dos pioneiros. Osvaldo foi morto após dois suspeitos invadirem a residência onde morava com sua esposa. A testemunha, em estado de choque, informou aos policiais que ao acordar pela manhã foi para a cozinha e a vítima ficou no quarto, quando ela avistou duas pessoas no quintal da casa, ambas com máscara facial e de boné e um portava arma de fogo. A mulher de Osvaldo correu apara avisá-lo e quando ambos retornaram à cozinha se depararam com os suspeitos forçando a porta de entrada.

O casal correu de volta para o quarto e enquanto a vítima tentava fechar a porta do quarto, os suspeitos a impediram e entraram em luta corporal com Osvaldo, o agredindo e fazendo um disparo em seguida. A dupla fugiu da residência levando um celular smartphone da vítima.

Leia Também:  Suspeito é preso com arma de fogo e material de jogo do bicho em operação em Rosário Oeste

A Delegacia de Colíder iniciou as diligências para localizar os autores do crime e com informações do celular roubado chegaram aos dois suspeitos.

O adulto de 23 anos e o adolescente de 15 anos foram encaminhados à unidade da Polícia Civil, onde estão sendo ouvidos pela delegada Paula Gomes Araújo.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil recupera equipamento furtado de empresa de telefonia avaliado em R$ 450 mil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um equipamento de fornecimento de internet por fibra ótica furtado de uma empresa de telefonia e avaliado em R$ 450 mil foi recuperado pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12.05), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O equipamento foi localizado em uma empresa que fornece serviços de internet em Várzea grande com aproximadamente 600 clientes na cidade.

A recuperação ocorreu após a equipe de policiais da Derf-VG receber denúncia de que o equipamento furtado no último dia 09 de maio estava em um comércio na em Várzea Grande. Imediatamente, os policiais foram apurar a denúncia encontrando o equipamento da empresa de telefonia no estabelecimento.

O proprietário do comércio colaborou com os investigadores, indicando o nome da pessoa que deixou o equipamento no local e disse que estava esperando ser apresentada a nota fiscal do produto para depois colocar a venda, comprar ou utilizar o equipamento.

Com base nas informações passadas, os policiais foram até a residência do suspeito onde ele foi localizado. Questionado, ele confirmou que furtou o referido equipamento da empresa de telecomunicações.

Leia Também:  Suspeito é preso com arma de fogo e material de jogo do bicho em operação em Rosário Oeste

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Derf-VG e após interrogado pelo delegado André Eduardo Ribeiro, irá responder pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculos, podendo pegar pena de dois a oito anos de reclusão.

“O equipamento é usado por uma empresa terceirizada para fornecimento de Internet por fibra ótica e não são vendidos em comércios, vindo de fábrica direto para empresa, o que facilita a sua identificação”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA