Momento Policial

Suspeitos de roubos em Campo Verde são detidos com réplica de pistola

Publicados

em


.

Policiais da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quinta-feira (10.09) três homens por roubo, na área central da cidade.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento em uma lanchonete, mas quando chegaram os suspeitos já tinham fugido levando o dinheiro do caixa.

Em diligência e com as características dos criminosos, os policiais descobriram que o grupo era o mesmo que tinha roubado um posto de gasolina e outra lanchonete. O grupo estava em um veículo Fiat Pálio preto.

Os policiais estavam na Avenida dos Trabalhadores quando identificaram o Pálio com dois homens dentro. Na vistoria no carro foi encontrado o simulacro de pistola usado para intimidar as vítimas. Eles contaram que gastaram o dinheiro do roubo em bebida.

Horas depois o terceiro suspeito foi preso no bairro São Miguel. As roubas usadas no crime foram encontradas na casa que estava.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Rotam detém mãe por desacato e filho por tráfico de droga em bairro de Cuiabá
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil prende traficante com porções de maconha, pasta base e cocaína no bairro Tijucal

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um traficante que atuava na região do bairro Tijucal em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (28.09), em mais uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na casa do suspeito, foram apreendidas várias porções de entorpecentes, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito já era investigado pela equipe da DRE, que recebeu diversas informações sobre a comercialização de entorpecentes na região. Em monitoramento do endereço, os policiais perceberam a movimentação de vários possíveis usuários que entravam e saiam rapidamente do local.

Com base nos indícios levantados, os policiais da DRE decidiram realizar a abordagem do suspeito no momento em que ele saia de casa. Na porta da residência, os policiais já notaram o forte cheiro de entorpecente (maconha e pasta base de cocaína), além do visível nervosismo apresentado pelo investigado.

Em buscas no quarta do suspeito, for encontrado um saco preto com várias pedras de pasta base de cocaína, um prato com uma porção grande de ácido bórico, três porções pequenas de maconha já embaladas para venda, 47 porções pequenas de pasta base de cocaína (escondidas no cesto de roupa suja), duas balanças de precisão, caderno de contabilidade do tráfico e R$ 571 em dinheiro.

Leia Também:  PM prende quatro por tráfico e apreende armas, droga e dinheiro em Nova Olímpia

Em conversa com familiares que moravam na casa, eles disseram que desconfiavam do envolvimento do suspeito com a atividade ilícita, devido a grande quantidade de pessoas que o procuravam.

Diante do flagrante, todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido a DRE, onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA