Momento Policial

Tenente-coronel assume Escola Superior de Formação de Praças da PM

Publicados

em

 

      A Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar de Mato Grosso (Esfap) está  sob  novo comando.
 
     O tenente-coronel Hernandes da Silva Magalhães assumiu a função de comandante da instituição nesta segunda – feira(24), em Cuiabá.
 
     A solenidade de troca de comando foi realizada na sede da unidade. A cerimônia contou com a presença do comandante-geral da PM, coronel Jonildo Assis, e outras autoridades militares.
 
    O tenente-coronel Hernandes Magalhães assume o comando da Esfap, substituindo a tenente-coronel Suzane Tamanho.
 
     A Esfap conta hoje com 120 alunos a soldado e 150 policiais em capacitação de progressão de carreira. O coronel Jonildo José de Assis, agradeceu os serviços prestados pela tenente-coronel Suzane Tamanho e deu as boas vindas ao novo comandante da instituição de ensino da PM.
 
    O tenente-coronel Hernandes da Silva Magalhães atua na PM há 16 anos. O militar, que possui um vasto currículo profissional, já esteve à frente por quatro anos  da 1º Companhia Independente de Polícia Militar de Chapada dos Guimarães. Também fez parte da unidade da PM no município de Vera e atualmente estava no Batalhão de Proteção Ambiental da PM.
 
    O novo comandante da Esfap contou que está feliz em ter sido convocado para essa missão. “Aqui estão os policiais ligados diretos ao enfretamento da criminalidade. Estar à frente dessa instituição é uma grande satisfação; a Esfap é essencial para nossa formação”, destacou. 
Leia Também:  Estelionatária que aplicou golpe em vítimas se passando por advogada é presa pela Polícia Civil
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Momento Policial

Governo empossa novos delegados da Polícia Civil na próxima 3ª feira

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

O Governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, empossa na próxima terça-feira (28.09), os novos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso, nomeados no Diário Oficial publicado do dia 13 de setembro de 2021.

A posse será às 10 horas, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá, e contará  somente com a presença das autoridades da segurança pública e dos empossados. Em razão das restrições visando à prevenção ao coronavírus, o evento seguirá as normas de biossegurança e uso obrigatório de máscara facial.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Instagram da Polícia Civil (@policiacivil_mt)

Os novos delegados de polícia ingressarão no 17º Curso de Formação Técnico-Profissional com aproximadamente 700 horas/aulas, ministrado pela Academia de Polícia Civil. Após a formação os profissionais serão lotados nas delegacias do interior do estado.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Estelionatária que aplicou golpe em vítimas se passando por advogada é presa pela Polícia Civil
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA