Momento Policial

Trabalho integrado identifica motoristas embriagados, poluição sonora e trafico de droga em Sinop

Publicados

em


A operação Quintum Praecptum envolveu várias unidades do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) e equipes da Guarda Municipal na noite de sexta-feira e seguiu pela madrugada deste sábado (22 e 23.01) – resultando na condução de nove homens à delegacia por direção sob efeito de álcool, poluição sonora e tráfico de droga.

Dos detidos, cinco estavam dirigindo alcoolizados, dois estavam com o som do carro acima do permitido por lei e, dois traficavam droga. Durante os trabalhos, três estabelecimentos comerciais foram alvos de fiscalização, por meio de abordagem dos frequentadores.

Foram apreendidos seis veículos e 13 porções de cocaína e geradas 13 notificações de trânsito e 18 testes de alcoolemia foram realizados.

Participaram da operação policiais do Grupo de Apoio, Comando de Ação Rápida, Força Tática, Agência Regional de Inteligência, além da Guarda Municipal de Sinop.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Investigado por homicídio contra idoso em Rondonópolis há quase dois anos é preso no interior de SP
Fonte: PM MT

Momento Policial

Quatro homens são detidos por porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em


Policiais militares conduziram à delegacia de segunda a quinta-feira (22 a 25.02), quatro homens por porte ilegal de arma de fogo em Cuiabá, Várzea Grande e Poconé.

Na comunidade da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, a equipe da 2ª Companhia Imperial foi informada que um homem em uma caminhonete F-250 teria realizado disparos de arma de fogo.

Em diligência, o denunciado foi localizado e carregava uma pistola calibre 380. Questionado, confirmou ter atirado para o alto ao ver um homem agredindo uma mulher. Sem apresentar resistência, ele foi conduzido à delegacia.

Em Poconé, no Distrito de Cangas, policiais da 15ª Companhia de Força Tática prenderam um casal de irmãos. A denúncia apontava um  homem circulando armado pela rua. Em diligência, ele foi encontrado e contou ter deixado o revólver com uma irmã. Na casa denunciada, a mulher mostrou onde tinha escondido o revólver calibre 38 com quatro munições.

No bairro Campo Verde, em Cuiabá, os policiais do Grupo de Apoio do 3º BPM foram informados que um homem estaria negociando uma espingarda. No local, o suspeito foi rendido ao sair de uma área de mata. Logo em seguida, a arma calibre 22 foi encontrada escondida entre arbustos. O denunciado confirmou ser o dono da espingarda e estava tentando vende-la por R$ 2,3 mil.

Leia Também:  Caminhão roubado na madrugada de empresa do Distrito Industrial é localizado no Osmar Cabral

No bairro Planalto, os policiais realizavam ronda e abordaram o motorista de uma caminhonete Fiat Toro e encontraram uma pistola calibre 380, com carregador e munições. O homem apresentou o certificado de registro, mas não teria o porte.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA