Momento Policial

Traficantes presos utilizavam venda de bebidas como fachada para venda de drogas no bairro Pedregal

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Quatro traficantes foram presos pela Polícia Civil durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da tarde de quinta-feira (14.01) em Cuiabá. A ação resultou na apreensão de mais de 50 porções de droga, embaladas e prontas para venda.

Os suspeitos, entre 20 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, após serem abordados pelos policiais civis em um estabelecimento comercial no bairro Pedregal.

Na investigação sobre venda de entorpecentes foi identificado um comércio de bebidas que os suspeitos vinham utilizando para o tráfico. Segundo apuração, o grupo agia ostentando a ‘fama’ de integrarem uma facção criminosa, bem como amedrontavam moradores e outros comerciantes da região.

Com base nas suspeitas os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo constatada a presença de vários usuários que praticam pequenos furtos e roubos para sustentar o vício da droga.

No local foi verificada a movimentação de quatro homens, que a todo tempo se movimentavam pela calçada no intuito de conferir algo e também de aguardar por “clientes”.

Leia Também:  Onze foragidos da Justiça por crimes sexuais contra crianças e adolescentes são presos pela Polícia Civil

Durante a vigilância, a equipe avistou o momento em que um usuário de 53 anos chegou ao local para comprar droga. Ao ser abordado, ele estava com pedras de pasta base de cocaína.

Diante das evidências foi realizada a abordagem dos quatro investigados, que estavam em posse de 54 porções de pasta base de cocaína. Com eles também foram localizados R$ 400 em notas miúdas.

Após o flagrante, os quatro suspeitos foram conduzidos até a DRE junto com os materiais apreendidos, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Dupla é presa depois de roubar distribuidora de gás em Sinop

Publicados

em


Dois homens de 21 e 25 anos foram presos na noite deste domingo (13.06), depois de roubarem uma distribuidora de gás, no bairro Terra Rica, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Na ação criminosa, um dos suspeitos agiu com extrema violência obrigando o funcionário entregar o dinheiro do caixa. O segundo ficou do lado de fora esperando em uma motocicleta.

Com as características da dupla, ela foi rendida no bairro vizinho em outra motocicleta. Um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica e, o outro carregava uma réplica de pistola, ambos com dinheiro no bolso.

Um deles confessou o roubo e disse ter pegado a motocicleta do pai sem consentimento para realizar o crime. O dinheiro do roubo foi encontrado na casa de um dos homens, debaixo do colchão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM recupera S10 roubada de fazenda em Rondonópolis
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA