Momento Policial

Três homens condenados por estupro de vulnerável tem prisão cumprida em Barra do Bugres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três homens condenados pelo crime de estupro de vulnerável tiveram os mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na quinta-feira (15.10), em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá).

Os crimes praticados pelos suspeitos, sendo um deles de 61 anos e os outros dois de 71, ocorreram nos anos de 2013 e 2018, tendo como vítimas crianças. Os suspeitos já estavam presos pelos crimes, mas foram liberados no mês de abril em razão da pandemia.

A nova ordem de prisão contra os condenados foi decretada em razão da revogação do benefício. Os mandados judiciais foram cumpridos na quinta-feira (15) pelos policiais da Delegacia de Barra do Bugres que deslocaram aproximadamente 200 quilômetros de estrada de chão para realizar a prisão dos suspeitos.

De acordo com o delegado, Renato Resende, as penas aplicadas aos presos foram de 28 e 30 anos, considerando a gravidade dos fatos. “A prisão dos condenados traz uma resposta à sociedade, motivo pelo qual agradeço a equipe de investigadores que de forma eficiente e rápida cumpriu a prisão dos criminosos”, disse o delegado.

Leia Também:  PM descobre distribuidora de bebida usada como ponto de aposta de jogo do bicho e boca de fumo

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública local e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil apreende 53 tabletes de pasta base de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) apreendeu 53 tabletes de pasta base de cocaína, no final da tarde de quarta-feira  (28.10), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. A apreensão da grande quantidade de entorpecente aconteceu após troca de informações entre as delegacias.

Em investigações do tráfico na região de fronteira, a equipe da DRE em Cuiabá recebeu informações sobre uma possível negociação de drogas que aconteceria nas proximidades do aterro em Vila Bela da Santíssima Trindade, acionando a equipe da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda para diligência.

Com base nas informações, os investigadores da Delegacia Regional foram até o local, onde avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga.

Em continuidade as diligências, os policiais fizeram a varredura do local, conseguindo localizar três sacos em que estavam armazenados os 53 tabletes de maconha, de aproximadamente um quilo cada. A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.

Leia Também:  Policial civil de MT é medalhista de ouro em campeonato nacional

As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo entorpecente.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA