Momento Policial

Três são presos em flagrante por receptação e caminhonete é recuperada em Várzea Grande

Publicados

em


.

Equipes da 15º Companhia de Força Tática de Várzea Grande prenderam nesta terça-feira (28.07), três homens por receptação. Uma caminhonete Hilux branca foi recuperada na ação.

Os policiais foram informados que o veículo tinha sido furtado no bairro Santa Rosa, em Cuiabá e estaria escondido em Várzea Grande. A denúncia apontava que os suspeitos estariam em um lava a jato na Avenida Beira Rio, na capital.  

No estabelecimento, os suspeitos foram abordados. Um deles tentou se desfazer de um celular o jogando no chão e os outros dois confirmaram a participação no crime.

Um foi reconhecido pelas imagens do furto. O terceiro confessou que iria vender a caminhonete e já teria até oferecido nas redes sociais e nos aplicativo de conversa. Os dois últimos disseram que receberiam R$ 1 mil cada pelo serviço. Eles disseram que o veículo estaria em uma rua próximo do Shopping Center de Várzea Grande, a informação foi confirmada.

Os militares ainda foram na casa de dois suspeitos, onde encontraram  porções de maconha, um controle de bloqueador de sinal, além dos pertencer do dono da caminhonete como GPS, pendrives e um molho de chaves, além da roupa que o suspeito usava na ação criminosa.

Leia Também:  Polícia Civil capacita profissionais de segurança em cumprimento de mandados de alto risco

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem investigado por abuso sexual contra filhas adolescentes é preso em Lucas do Rio Verde

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na tarde desta segunda-feira (18.01) mandado de prisão temporária contra um homem de 46 anos investigado por abuso sexual cometido contra suas duas filhas.

A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.

As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos. Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade.
Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.

Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.

Leia Também:  Ação conjunta resulta em cinco prisões e apreensão de 500 quilos de maconha

O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia com o Poder Judiciário e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA