Momento Policial

Trio é detido em flagrante logo depois de roubar posto de gasolina em Aripuanã

Publicados

em


.

Policiais militares da 10ª Companhia de Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (20.09), três homens por roubo, no Distrito de Conselvan.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento, mas quando chegaram, os criminosos já tinham fugido levando o dinheiro do caixa e maços de cigarros. Eles tinham rendido as pessoas com duas armas de fogo e na fuga ainda atiraram para o alto.  

Em diligência, os policiais identificaram um veículo Fiat Uno branco, usado no roubo na frente de um bar e próximo o trio denunciado.

Dentro do carro estavam duas espingardas de calibres 28 e 32, sete munições de ambos os calibres, o dinheiro e os maços de cigarro. Os três homens confessaram o crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM lamenta morte de soldado Henrique de Souza Fernandes dos Santos
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Diretoria Geral divulga distribuição de vagas no interior para novos delegados
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA