Momento Policial

Trio é pego com arma de fogo e droga em Água Boa

Publicados

em


.

Uma equipe do Pelotão de Força Tática em Água Boa (a 730 km de Cuiabá) prendeu um homem e aprendeu dois adolescentes por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cristalino.

Os policiais estavam em patrulhamento quando perceberam o trio em frente de uma residência. Um deles tentou despistar engolindo uma porção de maconha, mas foi percebido pelos militares.

Dentro da casa, foram encontrados mais porções da mesma droga, uma espingarda calibre 36, duas máscaras e um pé de cabra. O trio não soube explicar a procedência do material.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mandados de prisão e de buscas são cumpridos em mais uma fase da Operação Reclusos
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil apreende 204 tabletes de maconha em caminhão apreendido para leilão

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu 204 tabletes de maconha, na manhã desta segunda-feira (10.08), na região do distrito Industrial, em Cuiabá. A droga foi encontrada no interior de um caminhão que estava apreendido em uma empresa de leilões.

Durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas, os investigadores da DRE receberam informações de que um caminhão chegaria à Cuiabá, transportando um grande carregamento de entorpecentes.

Com base nas informações, os policiais iniciaram pesquisas para identificar o veículo, descobrindo que o caminhão estava apreendido por força de mandado de busca e apreensão, no pátio de uma empresa de leilões, em razão de dívidas junto a uma instituição financeira.

 

A equipe da DRE foi até a empresa em que o caminhão estava apreendido e durante fiscalização minuciosa no veículo encontraram dois compartimentos ocultos e um estepe, onde a grande quantidade de drogas estava escondida, sendo realizada a apreensão de 204 tabletes de maconha.

Leia Também:  Homem é conduzido à delegacia por promover aglomeração em Paranatinga

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela carga de entorpecentes.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA