Momento Policial

Trio é pego quando furtava loja na área central da capital

Publicados

em


.

Uma equipe da 15º Companhia de Força Tática prendeu na noite desta segunda-feira (31.08), dois homens e uma mulher por furto, na área central de Cuiabá.

Os policiais foram informados que o crime estava em andamento. No local, os agentes viram os suspeitos que ao perceberem a presença da viatura entraram em um veículo Fiat Mobi branco, e saíram em alta velocidade.

Em acompanhamento, foi solicitada ordem de parada não obedecida, mas depois de alguns quilômetros pararam na Praça Alencastro. O trio resistiu à prisão, mas foi contido.  Dentro do carro estavam várias peças de roupas levadas  da loja arrombada.

De volta ao estabelecimento comercial, os suspeitos quebraram a porta de vidro. Eles contaram que mais dois homens participaram da ação criminosa, mas não foram localizados.

Na ação foram recuperados 10 camisetas, duas calças, três shorts e oito bonés.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  GAp prende homem com arma de fogo e descobre dois mandados de prisão em aberto

 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (Dedmci) cumpriram na tarde desta segunda-feira (28.09) a prisão preventiva de um homem investigado por crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do investigado, em um fábrica de bebidas na região metropolitana de Cuiabá.

No dia 7 de setembro, o suspeito agrediu a ex-companheira na frente dos filhos. Após ferir a ex-mulher, ele fugiu do local.

Em inquérito aberto na unidade especializada pra investigar o crime, a delegada Mariel Antonini representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM prende dois motociclistas por direção perigosa e descobre plantação de maconha
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA