Momento Policial

Um carro e três motocicletas recuperados em Cuiabá, Campo Verde, Primavera do Leste e Cáceres

Publicados

em


.

Policiais militares recuperaram no sábado e domingo (12 e 13.09), quatro veículos, sendo um carro e três motocicletas. Em uma das ocorrências um homem foi detido por receptação.

Em Campo Verde, a ocorrência foi atendida pela equipe da 8ª Companhia via 190. A informação descrevia que o veículo Corsa branco, estava estacionado desde a sexta-feira (12), próximo de um posto de gasolina. A placa era de uma cidade do estado do Tocantins. No local, os policiais conformaram ser um carro roubado.  

Situação semelhando em Primavera do Leste. Moradores ligaram avisando que uma motocicleta tinha sido abandonada próximo do aterro sanitário da cidade. Via sistema, foi confirmado a queixa de roubo do veículo.

Em Cáceres, os militares do 6º BPM foram informados pela vítima, uma mulher, que sua motocicleta tinha sido furtada em frente de uma unidade de saúde. Em diligência, os policiais encontraram a moto Honda CG 150 preta, abandonada na Avenida 7 de Setembro.

Na capital, no bairro Pascoal Ramos, os policiais do 9º BPM realizavam uma barreira quando pararam um motociclista e, durante a vistoria no veículo constou queixa de roubo em novembro do ano passado. O homem alegou que comprou a moto em um aplicativo de venda e que não tinha habilitação.

Leia Também:  Polícia Civil prende integrante de facção criminosa envolvido em diversos roubos em Poconé

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Publicados

em


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Nova delegacia é construída com união de instituições públicas e sociedade
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA