Momento Policial

Veículo com sinais de adulteração é apreendido pela PRF em Alto Garças/MT

Publicados

em


.

Identificação do semirreboque remetia à veículo do tipo prancha, diferente do que foi abordado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um semirreboque adulterado e prendeu um homem, de 41 anos, no sábado (05), em Alto Garças.

Durante fiscalização na BR-364, a equipe abordou o caminhão Volvo/FH 460 e placas de Bálsamo/SP, ao qual estava acoplado o semirreboque SR/Rondomix, placas de Petrópolis/RJ. Ambos os veículos pertenciam ao condutor.

Ao fazer a identificação veicular detalhada, os policiais constataram diversas adulterações e supressões dos elementos identificadores do semirreboque. As numerações remarcadas remetiam a um veículo do tipo “prancha” e não de um “carroceria aberta”, como o que foi abordado.

Diante da situação veículo e condutor foram encaminhados para Polícia Judiciária Civil.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretoria de inteligência promove palestras sobre crimes virtuais com delgado do Piauí
Propaganda

Momento Policial

Companhia da Polícia Militar em Aripuanã inaugura novo prédio

Publicados

em


.

A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Aripuanã (a 1002 km de Cuiabá) já está funcionando em novas instalações. O prédio que antes era ocupado pelo Ibama passou por obras de reforma e adequações para atender as necessidades da companhia militar.

Agora, além de espaço amplo e confortável para melhor atender a população, o prédio oferece condições dignas de trabalho aos policiais militares. A Companhia está sediada na Avenida Padre Ezequiel Ramin, na área central.

A conquista do novo espaço é resultado da parceria público-privada articulada pelo Conselho de Segurança (Conseg), comando local da PM, empresários e órgãos públicos. A inauguração ocorreu esta semana, com a presença do comandante geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, entre outras autoridades civis e militares.

No ato de inauguração, o coronel Assis destacou que quando o profissional tem instalações boas para atender o público e se preparar para atuar na segurança, com certeza entregará um serviço de melhor qualidade à população. Assis elogiou o empenho dos policiais e a união da sociedade e poderes locais no projeto da nova sede da 10ª CIPM.

Leia Também:  Diretoria de inteligência promove palestras sobre crimes virtuais com delgado do Piauí

O presidente do Conseg, Dilamar Jorge Lucas, falou da importância da unidade militar e do trabalho desenvolvido pelos policiais para a sociedade aripuanense. Ele lembrou da necessidade um espaço adequado de trabalho e para atender a sociedade.

A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Aripuanã atualmente é comada pelo tenente Paulo Melo. Essa unidade está subordinada administrativo e operacionalmente ao 8º Comando Regional de Polícia Militar de Juína, sob o comando do coronel Fábio Bastos.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA