Momento Policial

Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT

Publicados

em

Na noite de ontem (04), na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cuiabá.

Durante a abordagem o condutor foi questionado sobre a viagem e apresentou informações desconexas, o que gerou suspeitas por parte dos policiais.

Iniciado a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo. Ao realizar as consultas, constatou-se que a placa aparente não se tratava da original, a qual foi encontrada no interior do automóvel.

 Além disso, constava um registro de roubo do veículo na cidade do Rio de Janeiro em maio deste ano.

Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Mais de 100 kg de maconha são apreendidos em Barra do Garças
Propaganda

Momento Policial

Mais de 100 kg de maconha são apreendidos em Barra do Garças

Publicados

em

Na manhã de hoje (19), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 100 kg de maconha.

A ocorrência aconteceu no km 8 da BR 070, em Barra do Garças, quando uma carreta, a qual era conduzida por um homem de 25 anos foi parada para fiscalização.

Questionado sobre a viagem, o condutor do veículo apresentou grande nervosismo e a todo momento entrava em contradição, não conseguindo informar de qual localidade tinha saído, apenas que estava seguindo para a cidade de Goiânia/GO. Além disso, afirmou que não estava com nenhuma carga no veículo.

Diante das informações, a equipe policial acabou elevando a suspeita e iniciando uma fiscalização mais detalhada. Durante a verificação, foram encontrados 79 tabletes de drogas escondidos dentro do baú e caixa de cozinha do caminhão, um total de 101,2 kg de maconha.

Indagado sobre o ilícito, disse apenas que foi contratado para levar o entorpecente da cidade de Cuiabá até Goiânia-GO.

Desta forma, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Mais de 100 kg de maconha são apreendidos em Barra do Garças

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI