Pesquisar
Close this search box.

Vereador e duas pessoas morrem em acidente na MT-242

publicidade

Três pessoas morreram na noite desse domingo (14) em um acidente na MT-242 no município de Nova Ubiratã.

Segundo informações da polícia, o acidente envolveu uma caminhonete e um carro que bateram de frente.
Uma das vítimas é o vereador Ney de Paula Teixeira, de 52 anos. Ele estava na caminhonete e chegou a ser socorrido com vida. Ele era conhecido como Ney da Madeireira.

No outro veículo estavam duas pessoas que também morreram no acidente. Elas foram identificadas como Alexandre Koch, de 41 anos, e Alfredo César da Silva, de 33 anos.

Na caminhonete, além do vereador, estavam mais um homem e uma criança. Eles foram identificados como Antônio e Eduardo. Eles ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

O acidente ocorreu a 40 km de Nova Ubiratã.
 

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI