Momento Policial

Vítima de "salve" pede ajuda para policiais em Mirassol D´Óeste

Publicados

em


.

Policiais militares da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) foram acionados na noite deste domingo (30.08), por um homem que tinha sido vítima de agressão, no bairro Jardim São Paulo.

Quando a equipe chegou ao local encontrou o homem com vários hematomas nas costas, braços e tornozelo. Ele contou que foi rendido por cinco suspeitos, sendo dois deles ele conhecia por apelidos e iniciaram a sequência de espancamento. Contou que o grupo usou uma barra de ferro, além de chutes e murros, sendo abandonado na rua.

Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde e depois à delegacia onde prestou depoimento. Em sua ficha criminal constou passagens por furto e uso de droga.  Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Campanha arrecada brinquedos para semana da Criança

 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais militares prendem autor de disparos de arma de fogo em Marcelândia

Publicados

em


.

Neste sábado (19.09), a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por homicídio doloso tentado e organização criminosa, no bairro Vila Isabel, em Marcelândia. O suspeito foi denunciado por efetuar disparos de arma de fogo na porta de uma residência junto com um comparsa a  mando de uma organização criminosa. 

Por volta das 4h30, a polícia foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Vila Isabel. No local, a PM localizou a vítima que contou que dois homens em uma motocicleta atiraram contra sua residência quase vitimando as pessoas que moram no imóvel.  A polícia encontrou no chão dois estojos de cartucho calibre 36  e identificou o dano ocasionado pelos tiros na porta da casa. 

Durante a diligência, a vítima recebeu um telefonema dos autores do crime, os policiais acompanharam a conversa em que um dos homens ameaça e diz que é só o começo e que foi os tiros contra a residência atende a determinação de uma  facção criminosa em represália a uma agressão que a vítima havia praticado contra uma mulher que pertence ao grupo. 

Leia Também:  Campanha arrecada brinquedos para semana da Criança

A vítima reconheceu a voz do suspeito e apontou a residência dele, a PM foi até a casa, mas o homem já havia fugido. O suspeito denunciado por efetuar os disparos de arma de fogo foi denunciado pelo suspeito durante a ligação; a polícia foi a residência dele e o prendeu em flagrante. O homem preso foi conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA