Momento Tecnologia

Apple apresenta iPhone 12 nesta terça-feira; veja como assistir

Publicados

em


source
iPhone 12 Apple
Apple

Apple marca evento para lançar a linha iPhone 12

A Apple  marcou um evento global online para esta terça-feira (13). A expectativa é que a nova linha iPhone 12 seja apresentada, com quatro modelos de smartphones.

Desta vez, a empresa deve apresentar, além do modelo padrão, um iPhone 12 Mini , com dimensões menores. Também devem chegar ao mercado dois modelos Pro, com especificações mais poderosas, sendo um deles Max, com dimensões maiores. Todos virão equipados com o novo e mais moderno processador da Apple, o A14 Bionic , além de compatibilidade com o 5G .

Veja o que esperar de cada um dos modelos – vale lembrar que os dados abaixo são vazamentos e podem mudar na apresentação oficial da Apple .

  • i Phone 12 Mini: 5,4 polegadas, armazenamento a partir de 64 GB, câmera dupla e 2.227 mAh de bateria
  • iPhone 12: 6,1 polegadas, armazenamento a partir de 64 GB, câmera dupla e 2.775 mAh de bateria
  • iPhone 12 Pro: 6,1 polegadas, armazenamento a partir de 128 GB, câmera tripla e 2.815 mAh de bateria
  • iPhone 12 Pro Max: 6,7 polegadas, armazenamento a partir de 128 GB, câmera tripla e 3.687 mAh de bateria
Leia Também:  Última chance: veja quais filmes deixam a Netflix nesta semana

Como assistir ao lançamento do iPhone 12

O evento da Apple será transmitido ao vivo nesta terça-feira (13), às 14h, horário de Brasília. Quem quiser, pode acompanhar o lançamento do iPhone 12 direto no canal oficial da Apple no YouTube .

Propaganda

Momento Tecnologia

TikTok bane QAnon: movimento conspiratório é expulso do aplicativo

Publicados

em


source

Olhar Digital

tiktok
Unsplash/Solen Feyissa

TikTok bane movimento QAnon

Desde junho de 2020, o TikTok , app da gigante chinesa ByteDance para compartilhamento de vídeos, vinha impedindo a veiculação de hashtags relacionadas ao movimento conspiratório conhecido como ” QAnon “. Agora, a empresa está adotando uma medida mais severa, banindo completamente contas que compartilhem conteúdo da rede de desinformação.

“O conteúdo e as contas que promovem o QAnon estão em violação de nossa política contra desinformação e nós os estamos removendo de nossa plataforma”, disse um porta-voz do TikTok ao site NPR. “Nós também tomamos medidas significativas para tornar esse conteúdo mais difícil de ser encontrado em nossas buscas e hashtags por meio do redirecionamento de termos relacionados [a eles] às regras de conduta de nossa comunidade”.

O TikTok não está sozinho nisso. Em um passado recente, YouTube , Reddit , Twitter , Facebook e outras plataformas tomaram providências para impedir ou diminuir a veiculação de conteúdo da rede conspiratória. As regras de conduta citadas pelo porta-voz do app da ByteDance é bem específico ao proibir “a veiculação de desinformação que cause dano aos indivíduos, à nossa comunidade ou ao público em geral”.

Leia Também:  Free Fire registrou falha que podia roubar dinheiro dos usuários

Uma investigação da organização não governamental (ONG) Media Matters for America havia revelado que entusiastas do QAnon usavam o app chinês para veicular conteúdos sem veracidade, comprovação ou negacionista.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA