Momento Tecnologia

Apple confirma que iPhone 12 vai atrasar

Publicados

em


source
Apple iPhone 12
Unsplash/Medhat Dawoud

Apple confirma atraso na próxima linha de smartphones


Com a pandemia de Covid-19 , o iPhone 12 vai atrasar para chegar ao mercado. A informação foi confirmada pelo chefe de finanças da Apple, Luca Maestri. De acordo com o executivo, o atraso deve ser de “algumas semanas” em relação ao padrão da empresa – geralmente, novos iPhones são lançados no final de setembro. 


A informação foi passada durante a apresentação dos resultados financeiros do segundo trimestre de 2020. Mesmo com a pandemia, a Apple conseguiu continuar crescendo. A receita da empresa cresceu cerca de 1% em relação ao mesmo período do ano passado.

E o iPhone SE , conhecido por ser mais barato que os demais , foi um dos motivos. Além dele, outros dispositivos também trouxeram bons frutos à marca: a venda de iPads cresceu 33%, e a de Mac  subiu 21%.

Leia Também:  Após especulações, Apple diz que não quer comprar o TikTok

O atraso da nova linha de iPhones não é novidade. O site The Verge lembra que, em 2017, também houve demora na chegada do iPhone X . O modelo revolucionou o visual dos smartphones da Apple , e o novo design é mantido até hoje.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Tecnologia

Não vale comprar: veja quais celulares da Xiaomi não receberão o Android 11

Publicados

em


source
Xiaomi
Dimítria Coutinho

Redmi Note 8 é um dos celulares que não devem receber o Android 11


A Xiaomi geralmente atualiza seus celulares para diversas versões da sua interface própria, a MIUI . Mas isso não significa que o  sistema operacional dos dispositivos também sejam atualizados. 

Uma  lista vazada em um fórum da comunidade Xiaomi revela quais celulares da marca devem receber o Android 11 . A última versão do sistema operacional do Google está em fase beta, e deve chegar ao público geral em breve. 

A lista vazada, apesar de extensa, deixa de fora diversos smartphones da Xiaomi, que não devem receber o Android 11. Confira quais modelos não serão atualizados:

  • Redmi Note 8 
  • Redmi Note 8T
  • Redmi Note 8 Pro
  • Redmi Note 7
  • Redmi Note 7S
  • Redmi Note 7 Pro
  • Redmi 8
  • Redmi 8A
  • Xiaomi Mi Mix 3
  • Xiaomi Mi Mix Alpha
Leia Também:  Galaxy Z Fold 2 vaza um dia antes do lançamento; veja as fotos

Além deles, modelos ainda mais antigos e de séries anteriores também não receberão a atualização para o Android 11 . Vale lembrar que os dados são provenientes de vazamentos, e a lista oficial de atualização ainda não foi divulgada pela Xiaomi .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA