Momento Tecnologia

CES 2021: maior feira de tecnologia do mundo será totalmente online

Publicados

em


source

Olhar Digital

CES 2021
Divulgação/CES

Consumer Eletronics Show 2019, última edição do evento


A Consumer Technology Association (CTA) anunciou nesta terça-feira (28) que a CES 2021  – o maior evento de tecnologia anual – vai ser uma “experiência totalmente digital”. O evento, programado para acontecer entre 6 e 9 de janeiro, vai permitir “que os participantes ouçam as inovações da tecnologia, vejam as tecnologias de ponta e os lançamentos mais recentes de produtos e se envolvam com marcas e startups globais de todo o mundo”.


A mudança acontece por conta da crescente pandemia de Covid-19 . Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA afirmou que “não é possível reunir com segurança dezenas de milhares de pessoas em Las Vegas para conhecer e fazer negócios pessoalmente”. Além disso, Shapiro acredita que esse seja o momento para “reimaginar a CES 2021 e a reunir a comunidade de tecnologia de maneira significativa”.

Leia Também:  WhatsApp é o aplicativo mais usado por brasileiros no isolamento; veja o ranking

“O objetivo do CTA para a  CES 2021 é fornecer uma plataforma atraente para empresas de pequeno e grande porte lançarem produtos, criarem marcas e formarem parcerias, priorizando a saúde e a segurança”, afirmou o CEO.

Por acontecer de forma digital, será possível criar uma “experiência altamente personalizada” e imersiva, com o conforto e a segurança necessária. “Planejamos voltar a Las Vegas para a CES 2022, combinando os melhores elementos de um show físico e digital”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Tecnologia

Galaxy Unpacked: Samsung revela novos dispositivos hoje; veja como assistir

Publicados

em


source
Galaxy Unpacked
Divulgação/Samsung

Convite para o evento Galaxy Unpacked


A Samsung realiza, nesta quarta-feira (5), o evento online Galaxy Unpacked , no qual  vai apresentar cinco novos dispositivos . O evento será transmitido globalmente a partir da sede da empresa, em Suwon, na Coreia do Sul, e qualquer fã da marca pode assistir. 


A Samsung já revelou que vai apresentar cinco aparelhos novos, e inclusive vazou uma imagem da silhueta dos dispositivos. Por isso, espera-se que o Galaxy Unpacked apresente dois smartphones, um tablet, novos fones de ouvido e um relógio inteligente. Veja quais dispositivos que devem ser lançados:

  • Galaxy Note 20
  • Galaxy Z Fold 2
  • Galaxy Tab S7
  • Galaxy Buds Life
  • Galaxy Watch 3

Algumas informações a respeito do Galaxy Note 20 , próximo celular topo de linha da marca, vazaram antes mesmo do lançamento. O smartphone deve trazer a tecnologia banda ultralarga (UWB), presente apenas em iPhones , que permite a transferência rápida de arquivos. 

Leia Também:  Catálogo renovado: veja todos os lançamentos de agosto na Netflix

Além disso, o próximo celular dobrável da marca, o Galaxy Z Fold 2teve imagens divulgadas , revelando um modelo na cor ouro rosado – mesmo tom utilizado para a divulgação do evento. 

Galaxy Unpacked
Reprodução/Evan Blass

Imagem vazada do Galaxy Z Fold 2


O Galaxy Unpacked acontece nesta quarta-feira, a partir das 10h40 (horário de Brasília). Quem quiser acompanhar os lançamentos da Samsung pode assistir à transmissão no canal do YouTube da marca .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA