Momento Tecnologia

Chefão do Xbox diz que não precisa enviar jogos da Bethesda ao PlayStation

Publicados

em


source
bethesda xbox
Foto: Microsoft/ Divulgação

Chefão do Xbox comenta compra da Bethesda

Phill Spencer, chefe da divisão Team Xbox da Microsoft , disse que a empresa não precisa lançar jogos da Bethesda em outras plataformas. A publicadora de jogos  foi adquirida pela Microsoft em setembro.

Em entrevista ao portal Kotaku, Spencer afirma que a Microsoft não precisa distribuir os jogos da Bethesda em outras plataformas. Quando perguntado se o investimento pode ser recuperado mesmo sem enviar o game Elder Scrolls VI ao PlayStation , ele disse que sim. 

“Este acordo não foi feito para tirar jogos de outra base de jogadores como essa. Em nenhum lugar da documentação que reunimos estava: ‘como evitamos que outros jogadores joguem esses jogos?”, disse o executivo.

“Queremos que mais pessoas possam jogar e não que menos pessoas possam jogar. Mas também direi no modelo quando penso sobre onde as pessoas vão jogar e o número de dispositivos que tínhamos, e temos xCloud, PC e Game Passe e nossa base de consoles, eu não tenho que enviar esses jogos em qualquer outra plataforma além das plataformas que oferecemos suporte para fazer o negócio funcionar para nós. O que quer que isso signifique”, continou.

Leia Também:  Facebook, Twitter e Google depõem nos EUA; entenda o que está em jogo

Spencer ainda disse que as plataformas para os quais os jogos da Bethesda serão distribuídas futuramente serão analisadas caso a caso. O chefão do Xbox não disse que que os consoles da Microsoft terão exclusividade , mas indicou que isso é financeiramente possível e lucrativo.

Propaganda

Momento Tecnologia

Não é só você: Mark Zuckerberg não consegue se conectar em depoimento nos EUA

Publicados

em


source
mark zuckerberg facebook
Reprodução

Mark Zuckerberg durante depoimento ao Senado dos EUA

Quem nunca teve um problema para se conectar em uma chamada de vídeo , que atire a primeira pedra. Nessa quarta-feira (28), ficou claro que esse tipo de dificuldade é geral, inclusive para o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Facebook .

Em depoimento ao Senado dos Estados Unidos , na manhã de quarta-feira, Mark Zuckerberg teve dificuldades para se conectar à chamada de vídeo que também incluía os diretores do Twitter e Google

A falha aconteceu logo no início da sessão, e Zuckerberg teve até que pedir um recesso de cinco minutos para resolver seu problema de internet. “Ouvimos do time do Facebook que Zuckerberg está sozinho e tentando se reconectar. Acho que é um desenvolvimento interessante para o dia de hoje”, informou aos demais o senador Roger Wicker, que presidiu a sessão.

Leia Também:  Sim, o PS5 é gigante! Veja a comparação com o Xbox e outros consoles

Depois que conseguiu se conectar, Zuckerberg pediu desculpas. “Eu consegui ouvir o começo, mas estava com problemas para me conectar”, afirmou. “Entendo bem o sentimento, senhor Zuckerberg”, respondeu o senador.

Na internet , a cena se tornou alvo de comentários de muita gente. “Um dos homens mais ricos do mundo e o chefe do Facebook , empresa cuja missão é conectar pessoas, não conseguir conectar sua chamada de vídeo para trabalhar é… bem 2020″, brincou Steven Dennis, repórter da Bloomberg.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA