Momento Tecnologia

FIFA 21 é lançado com atualização grátis para PS5 e Xbox Series X

Publicados

em


source

Tecnoblog

FIFA 21
Divulgação/EA Sports

FIFA 21 é lançado

FIFA 21 foi oficialmente lançado pela EA Sports nesta sexta-feira (9). O jogo está disponível para PS4 , Xbox One e PC ( Windows ), via Steam e Origin. Quem comprar as versões para consoles terá direito a atualização grátis para PS5 e Xbox Series X/S, quando os consoles chegarem ao mercado, em novembro.

FIFA 21 chega ao PS5 e Xbox Series X

Quem optar por transferir o jogo para a nova geração tem outra boa novidade: o progresso será igualmente transferido. Tudo que o jogador fizer no Volta Football e no FIFA Ultimate Team será mantido, uma vez que faça o upgrade do jogo para PS5 e Xbox Series X .

Como a atualização será uma conversão completa, as versões para os novos consoles devem contar ainda com atualização gráfica, de resolução, taxa de quadros e maior velocidade de leitura, graças ao armazenamento SSD .

Leia Também:  Celular mais caro do Brasil: dobrável da Samsung chega no país por R$14 mil

Quem continuar jogando ao longo da temporada de FIFA também terá benefícios se for assinante EA Play , como impulsos de XP no início de cada temporada do FUT, uniformes exclusivos e recompensas para personalização do estádio. Os assinantes também têm direito a 10% de desconto na compra de FIFA Points.

A edição de FIFA 21 para Switch também está disponível na Loja Nintendo, em formato digital. Esta versão, porém, é conhecida como “Legacy Edition”, e não conta com melhorias gráficas. O FUT desta edição também é limitado.

Além disso, FIFA 21 no Switch conta com multiplayer para quatro jogadores localmente e até oito participantes no modo online. Para jogar via Internet é necessário assinar o Nintendo Switch Online, da mesma forma que ocorre no PS4 e Xbox One, com PS Plus e Xbox Live Gold.

Propaganda

Momento Tecnologia

FCA e TIM lançam parceria para carros com conectividade a bordo a partir de 2021

Publicados

em


source
fca tim jeep compass
Divulgação/Leo Lara

Parceria entre FCA e TIM trará conectividade aos carros

Futuros lançamentos das marcas Fiat , Jeep e RAM fabricados a partir da primeira metade de 2021 já virão conectividade embarcada. A novidade foi anunciada nesta quarta (28) durante apresentação online de CEO´s da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) e da operadora TIM .

Os executivos da TIM e da FCA não deram detalhes específicos sobre o funcionamento prático da novidade e nem quanto impactará no valor dos veículos , mas disseram que os “clientes vão se surpreender”.

Haverá uma plataforma integrada às funções multimídia do veículo e também com parceiros externos, como redes de fast food, restaurantes, postos de gasolina e serviços, como seguro do automóvel.

Será possível, por exemplo, receber no veículo o anúncio de uma promoção de lanche de uma cadeia de fast-food e, em um toque, escolher o sanduíche desejado. Com um outro toque, realizar o pagamento. E, sem seguida, passar pela lanchonete e buscar o pedido. Sem invadir a privacidade dos usuários.

Leia Também:  Sem Harry Potter: veja a lista de filmes que saem da Netflix nesta semana

“O carro conectado criará uma experiência digitalizada e personalizada do usuário, que terá acesso a serviços e tecnologias integradas, fáceis de usar e seguras, mudando a forma como o carro é utilizado e como os ocupantes se relacionam com tudo o que está ao redor”, comenta André Souza, chief information officer da FCA para a América Latina.

Os veículos já virão com o chip virtual eSIM para acesso a Wi-Fi nativo a bordo, com cobertura 4G da operadora. Será possível, por exemplo, dar a partida remotamente no veículo e acionar o ar-condicionado para garantir a temperatura interna desejada antes mesmo de entrar no automóvel. Os proprietários também poderão fazer a identificação remota de eventuais falhas carro , por meio de sensores conectados, que vão enviar os dados aos servidores da montadora, para que seja feita a análise.

“Na medida em que conhecemos e aprendemos junto com o consumidor, teremos condições de desenvolver novas soluções que irão melhorar significativamente sua experiência ganhando mais conveniência e fluidez”, disse Luis Santamaria, diretor de Mopar – o braço de pós-vendas, peças, acessórios e serviços da FCA.

Leia Também:  Universidade na Bahia coloca software espião em notebooks para alunos

Cobertura 4G

Em relação à parceria entre FCA e TIM , a ideia é aproveitar a cobertura 4G da operadora (atualmente presente em mais de 3,5 mil cidades no Brasil). “Somos pioneiros no desenvolvimento de projetos com o 5G e acreditamos no potencial que a próxima geração de redes móveis tem, especialmente na geração de negócios explorando novas possibilidades”, destacou Alberto Griselli, chief revenue officer da TIM Brasil.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA