Momento Tecnologia

HBO Max chega ao PS4 e PS5 no Brasil e em mais países da América Latina

Publicados

em


source
HBO Max chega para consoles PlayStation
Reprodução

HBO Max chega para consoles PlayStation

Demorou, mas chegou: a WarnerMedia finalmente liberou o aplicativo do HBO Max para PS4 e PS5 nos países da América Latina e Caribe. Agora, é possível ver os filmes e séries da plataforma diretamente do console.

Para quem já é assinante do serviço, basta baixar o app na PS Store e fazer o login. Quem não tem uma assinatura ativa precisa se inscrever antes no site da HBO Max.

Leia Também

A chegada do aplicativo é uma boa novidade para quem não tem uma smart TV nem um aparelho de streaming em casa, mas conta com um console da Sony.

HBO Max tem descontos em parceiros

O HBO Max chegou ao Brasil no fim de junho, trazendo séries como Friends e Sex in the City e filmes como a franquia Harry Potter. A plataforma de streaming da WarnerMedia tem um plano exclusivo para celulares (que não serve no PS4/PS5, obviamente) por R$ 19,97 por mês, e outro multitelas, com até cinco perfis de usuário e três telas simultâneas, por R$ 28 por mês.

Há, ainda, descontos nos pacotes trimestrais e anuais, que pode chegar a até 30%, além de parcerias com operadoras de telefonia e TV, como Claro, Oi, TIM, Vivo, Sky e DirecTV Go, entre outras. Também é possível assinar pelo Mercado Livre com até 50% do desconto, dependendo do nível no programa de fidelidade Mercado Pontos.

Streaming está disponível em quase todas as plataformas

Com a chegada no PS4 e no PS5, o serviço da WarnerMedia agora pode ser acessado em quase todos os principais dispositivos do mercado. Além de ser possível entrar pelo computador, ele conta com apps para Android e iOS; PlayStation e Xbox; Apple TV, Roku e Chromecast; e smart TVs LG, Samsung e Android TV. O “quase” fica por conta do Fire TV: o HBO Max não tem suporte oficial do sistema da Amazon.

Leia Também:  Registrato deixa de mostrar se você tem dinheiro a receber de bancos

Propaganda

Momento Tecnologia

TIM inaugura sua primeira loja no metaverso e vira piada na internet

Publicados

em


source
Loja TIM no Metaverso Cripvoxels
Divulgação/TIM

Loja TIM no Metaverso Cripvoxels

A TIM inaugurou nesta quinta-feira (27) sua primeira loja no metaverso. A unidade está hospedada na plataforma Cryptovoxels e replica uma loja física que fica no Rio de Janeiro.

A unidade digital, presente apenas no metaverso, é dividida em duas partes: a loja em si e um espaço gamer, no qual os clientes poderão experimentar produtos da TIM e de seus parceiros. A marca ainda anunciou que vai lançar NFTs com a temática do 5G.

Loja TIM no Metaverso Cripvoxels
Divulgação/TIM

Loja TIM no Metaverso Cripvoxels

“Estamos muito felizes em poder dizer que a nossa ‘MetaLoja’ é um projeto que tem como objetivo fincar presença dentro de uma das iniciativas atuais mais inovadoras da tecnologia. Além disso, faremos também com que os nossos clientes já estejam habituados ao mundo metaverso e associem a nova realidade à marca TIM”, afirma Bruno Vasconcellos, diretor de e-commerce e canais remotos da TIM Brasil.

O anúncio da loja da TIM no metaverso foi recebido com piadas nas redes sociais. No Twitter, muitos internautas brincaram, sobretudo, com o design simples da loja. Confira algumas reações:



Leia Também



Leia Também:  Anatel barra teste da Starlink que levaria internet para ONG no Brasil





Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA