Momento Tecnologia

iPhone dobrável da Apple com tela da Samsung deve chegar em 2023

Publicados

em


source

Tecnoblog

Apple deve lançar iPhone dobrável em 2023
Unsplash/Medhat Dawoud

Apple deve lançar iPhone dobrável em 2023

O primeiro iPhone dobrável pode estar a caminho. Em uma nota revelada neste fim de semana, o analista Ming-Chi Kuo afirmou que o primeiro celular com tela dobrável da Apple deve chegar em 2023. A fabricante ainda deve anunciar uma nova geração do iPad Mini na segunda metade de 2021, possivelmente com tela maior e bordas finas.

O primeiro smartphone dobrável da marca é uma aposta que já paira há algum tempo. Em março, por exemplo, o analista informou que a Apple pretende estrear seu primeiro celular flexível em 2023. A tela, por sua vez, pode medir até 8 polegadas.

Você viu?

Agora, Ming-Chi Kuo informa que a Apple pretende produzir entre 15 milhões e 20 milhões de unidades do iPhone dobrável no primeiro ano de vendas. Além disso, o smartphone deve trazer tela OLED da Samsung , fabricante do Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip . O possível ano de lançamento permanece o mesmo: 2023. Até o momento, não há muitos detalhes sobre as especificações do celular.

Apple deve lançar novo iPad Mini neste ano

Kuo também antecipou informações sobre a próxima geração do iPad Mini . Segundo o analista neste fim de semana, espera-se que a Apple apresente o novo tablet no segundo semestre de 2021. Na lista de possíveis novidades, encontra-se a tela maior, de 8,4 polegadas. O display do modelo atual, a cargo de comparação, tem 7,9 polegadas.

Outras apostas para o tablet se concentram na permanência do botão de início com o Touch ID , o leitor de impressões digitais da Apple. Mas, ao contrário de outros tablets da marca, o iPad Mini deve manter a porta Lightning, como no iPad e iPhone . O iPad Air e iPad Pro, por sua vez, contam com porta USB-C.

Ainda não informações sobre o preço da nova geração do tablet. No Brasil, o modelo atual é vendido com valores a partir de R$ 4.799, com Wi-Fi , e de R$ 6.399, com Wi-Fi e 4G . O dispositivo está disponível em edições com armazenamento de 64 GB ou 256 GB.

Propaganda

Momento Tecnologia

Quer reembolso de Cyberpunk 2077 no Xbox? Prazo da Microsoft está acabando

Publicados

em


source

Tecnoblog

Cyberpunk 2077
Divulgação

Cyberpunk 2077

A Microsoft vai encerrar o programa de “reembolso estendido” de Cyberpunk 2077 a partir de 6 de julho. Quem quiser ainda vai poder pedir seu dinheiro de volta de qualquer compra, incluindo deste game , mas seguindo as regras tradicionais para reembolsos da plataforma.

Você viu?

Normalmente, reembolsos nas plataformas da Microsoft podem ser solicitados para jogos e conteúdos digitais comprados dentro de um período de 14 dias. Mesmo assim, o pedido de reembolso nem sempre será atendido – sem garantias.

No caso de Cyberpunk 2077 , como o jogo rendeu inúmeras reclamações e erros, a Microsoft removeu o limite de dias para solicitar reembolso e instaurou uma “garantia permanente” para que o dinheiro da compra fosse mesmo devolvido aos arrependidos. Agora a ideia é reverter este último quadro e passar a tratar reembolsos de Cyberpunk 2077 como qualquer outro.

Cyberpunk foi melhorado

Vale lembrar que a produtora CDPR já lançou os dois grandes updates de Cyberpunk 2077, corrigindo vários erros e reclamações dos fãs, tanto no Xbox One , quanto no PS4 .

O game chegou a ser removido da PlayStation Store em dezembro, mas retornou nos últimos dias, após a última atualização . Além disso, a Sony passou a recomendar que o game fosse aproveitado em um PS4 Pro ou PS5 para melhor performance.

Da mesma forma que a Microsoft , a Sony também estendeu sua política de reembolso para o caso, no auge dos problemas que o jogo enfrentou.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA