Momento Tecnologia

Jogos de graça! Veja como baixar os títulos liberados pela Epic Games

Publicados

em


source

Olhar Digital

epic games jogos
Unsplash/Emmanuel

Epic Games libera jogos para PC

A Epic Games se envolveu em algumas polêmicas recentes com o Google e a Apple por conta das comissões cobradas por elas dentro do Fortnite no Android e iOS (sistema do iPhone). Já no PC, a loja virtual de jogos da empresa, a Epic Games Store, tem distribuído semanalmente alguns títulos de graça para conquistar e agradar seus usuários.

Por sua vez, nesta semana, a Epic Games está dando dois jogos de graça. O primeiro deles é o ” Amnesia: A Machine For Pigs “, um jogo de terror que aborda a ganância e como ela pode levar alguém a loucura. Já o segundo é o ” Kingdom New Lands “, um título indie bem conhecido em que você deve construir um reino e protegê-lo de diferentes ameaças. A seguir, confira como obter estes jogos sem pagar nada.

Leia Também:  Tinder lança videochamada no Brasil; veja como usar a novidade

Importante

Os jogos “Amnesia: A Machine For Pigs” e “Kingdom New Lands” foram liberados na quinta-feira (15) ao meio-dia e poderão ser obtidos desta forma até esta mesma hora do dia 22 de outubro (quinta-feira). Vale lembrar que, uma vez que estes jogos estão adicionados na sua biblioteca, você poderá jogá-los para sempre.

Como obter os jogos de graça da Epic Games

O processo para ter estes jogos de graça no PC é bem simples, sendo que ele pode ser realizado no navegador, mas será necessário ter o cliente da Epic Games instalado para jogá-los. Veja:

  1. Acesse a página inicial da Epic Games Store através  deste link no navegador de sua preferência;
  2. Na página carregada, em “Jogos grátis”, selecione o título desejado;
  3. Abaixo de seu trailer e ao lado da descrição, clique em “Obter”;
  4. Realize o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;
  5. Agora, verfique se o pedido está com o valor zerado e clique em “Place Order”. Caso esta tela não apareça para você, clique novamente em “Obter” na página do jogo;
  6. Ao ter o seu pedido confirmado, neste momento, você pode abrir o cliente da Epic Games ou fazer o seu download;
  7. Abra o cliente da Epic Games no computador e, ao entrar na “Biblioteca”, selecione o jogo desejado para fazer o seu download.
Leia Também:  iPhone 12 mini é pequeno mesmo? Vídeo compara com iPhone 12 e impressiona

Pronto! Agora, você já sabe como obter os jogos “Amnesia: A Machine For Pigs” e “Kingdom New Lands” de graça no PC.

Propaganda

Momento Tecnologia

Não é só você: Mark Zuckerberg não consegue se conectar em depoimento nos EUA

Publicados

em


source
mark zuckerberg facebook
Reprodução

Mark Zuckerberg durante depoimento ao Senado dos EUA

Quem nunca teve um problema para se conectar em uma chamada de vídeo , que atire a primeira pedra. Nessa quarta-feira (28), ficou claro que esse tipo de dificuldade é geral, inclusive para o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Facebook .

Em depoimento ao Senado dos Estados Unidos , na manhã de quarta-feira, Mark Zuckerberg teve dificuldades para se conectar à chamada de vídeo que também incluía os diretores do Twitter e Google

A falha aconteceu logo no início da sessão, e Zuckerberg teve até que pedir um recesso de cinco minutos para resolver seu problema de internet. “Ouvimos do time do Facebook que Zuckerberg está sozinho e tentando se reconectar. Acho que é um desenvolvimento interessante para o dia de hoje”, informou aos demais o senador Roger Wicker, que presidiu a sessão.

Leia Também:  Vovô fica bravo com computador e vídeo viraliza na internet; assista

Depois que conseguiu se conectar, Zuckerberg pediu desculpas. “Eu consegui ouvir o começo, mas estava com problemas para me conectar”, afirmou. “Entendo bem o sentimento, senhor Zuckerberg”, respondeu o senador.

Na internet , a cena se tornou alvo de comentários de muita gente. “Um dos homens mais ricos do mundo e o chefe do Facebook , empresa cuja missão é conectar pessoas, não conseguir conectar sua chamada de vídeo para trabalhar é… bem 2020″, brincou Steven Dennis, repórter da Bloomberg.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA