Momento Tecnologia

Xiaomi alfineta Apple depois de iPhone 12 ser lançado sem carregador; confira

Publicados

em


source
xiaomi apple iphone 12
Jon Russell

Xiaomi brinca com novidade da Apple

Depois da Apple anunciar que o  iPhone 12 virá sem carregador e fones de ouvido na caixa por uma questão ambiental, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. E, no meio a diversos memes sobre o tema, a Xiaomi aproveitou para alfinetar a concorrente. 

Em uma publicação no Twitter, a marca divulgou seu smartphone Redmi Note 9 Pro , dizendo que ele vem com carregador rápido incluso na caixa. Confira:

Além da publicação, a Xiaomi também respondeu a diversos comentários de fãs da marca (conhecidos como Mi Fans), cutucando a concorrente. Na maioria das publicações, a marca ressalta a bateria duradoura de seus celulares. Confira algumas das brincadeiras:

Leia Também:  É impostor! Jogo imita Among Us no Facebook e é ejetado




Propaganda

Momento Tecnologia

Celulares podem acionar horário de verão no domingo: saiba como configurar o seu

Publicados

em


source
Horário de verão foi cancelado no Brasil em 2020
Reprodução

Horário de verão foi cancelado no Brasil em 2020

A última vez em que o Brasil teve horário de verão ocorreu há 2 anos, em 2018. Do ano passado para cá, o presidente Jair Bolsonaro não adotou no país a prática de adiantar o relógio, alegando que não gerava mais economia para o governo.

Em 2020, a data que estava estipulada para o horário de verão é 1º de novembro, no próximo domingo .

O Banco de Dados Global da IANA (Autoridade para Atribuição de Números de Internet), utilizado em smartphones para garantir que eles estejam sempre com o horário certo no dispostivo pode ser impactado com tantas mudanças nos últimos anos.

Existe uma possibilidade de que usuários que tenham celulares com versões anteriores ao Android 10 sejam afetados no próximo domingo(1), pois o celular pode automaticamente atualizar o horário, adiantando o relógio em uma hora, como se o horário de verão ainda estivesse valendo.

Leia Também:  5G: empresa vende kit para usuários criarem sua própria rede

Contudo, para evitar problemas, siga esse passo-a-passo :

  1. Entre no menu Configurações e procure o item chamado “Sistema”, depois, escolha “Data e Hora” ou algo similar (em alguns aparelhos talvez não seja necessário passar pelo menu “Sistema”).
  2. Desative as opções “Data e hora automáticas” e “Fuso horário automático”.


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA