Momento Tecnologia

Xiaomi vai abrir sua primeira loja oficial no Nordeste em dezembro

Publicados

em


source

Inauguração da loja oficial da Xiaomi no BarraShopping (Imagem: Divulgação)
Inauguração da loja oficial da Xiaomi no BarraShopping (Imagem: Divulgação)

Falta pouco para a Xiaomi abrir a sua primeira loja oficial no Nordeste. A nova unidade da Xiaomi Store será inaugurada em Salvador (BA), no Salvador Shopping, nos dias 11 e 12 de dezembro. De acordo com a fabricante, o evento de lançamento terá descontos e promoções exclusivas. A companhia também já abriu o agendamento para quem quiser conhecer a próxima loja da marca da Bahia.

Este é mais um estabelecimento comercial da fabricante chinesa que será inaugurado no Brasil. “Alô, Salvador! Alô, Bahia!”, anunciaram em um tweet publicado nesta segunda-feira (29). “Estou chegando com a primeira loja oficial da Xiaomi no Nordeste nos dias 11 e 12 de dezembro!”

A unidade será inaugurada no Salvador Shopping, que fica no bairro Caminho das Árvores na capital baiana. Durante o evento de inauguração, a companhia informou que haverá descontos e promoções exclusivas. Mas não deu mais detalhes sobre as ofertas.

Xiaomi vai inaugurar primeira loja do Nordeste em dezembro (Imagem: Reprodução/Twitter)
Xiaomi vai inaugurar primeira loja do Nordeste em dezembro (Imagem: Reprodução/Twitter)

Como agendar visita à loja da Xiaomi de Salvador?

Para participar da inauguração, é preciso se inscrever previamente no evento. O agendamento é realizado pelo site da companhia, onde o consumidor pode escolher o dia e a hora para conhecer a loja. “Devido à pandemia, a entrada na loja precisa ser controlada”, explicaram.

Leia Também:  Delta e American alertam que podem cancelar voos nos EUA devido ao 5G

A visitação tem duração máxima de 30 minutos. Além da inscrição prévia, é preciso levar um documento de identificação original com foto e utilizar máscara em todos os momentos. A companhia também solicita que os visitantes mantenham uma distância de 1,5 metro entre as pessoas na fila para evitar aglomerações.

Leia Também

“Ao entrar no evento, o visitante autoriza o uso de sua imagem pessoal por parte dos organizadores”, avisaram. “As imagens captadas no espaço poderão ser utilizadas em materiais de foto, vídeo, documentos, meios de comunicação, campanhas promocionais e institucionais destinadas à divulgação ao público.”

Para fazer a inscrição, basta acessar a página do evento no site da Xiaomi e seguir as instruções: mibrasil.com.br. Vale ressaltar que o agendamento é um horário aproximado. A companhia ainda solicita que os visitantes cheguem 15 minutos antes do seu horário e que considerem a possibilidade de atrasos.

Inauguração da loja oficial da Xiaomi no Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação)
Inauguração da loja oficial da Xiaomi no Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação)

Xiaomi abre a sua segunda loja do Rio de Janeiro

A loja será inaugurada pouco após a abertura da segunda unidade no Rio de Janeiro (RJ). No dia 19, a companhia inaugurou uma nova Xiaomi Store no ParkJacarepaguá, shopping localizado no Anil, em Jacarepaguá. A fabricante ainda possui uma outra loja no BarraShopping, que fica na Barra da Tijuca, bairro também da Zona Oeste.

Fora do Rio de Janeiro, a fabricante inaugurou uma outra loja no MorumbiShopping, na Zona Sul de São Paulo (SP). O grande destaque do evento ficou pela exibição da televisão Mi TV Lux de 55 polegadas, que possui tela OLED transparente. A companhia ainda possui outras unidades espalhadas pelo país, como a loja de Curitiba (PR).

Com informações:  Xiaomi Brasil (Twitter)

Xiaomi vai abrir sua primeira loja oficial no Nordeste em dezembro

Propaganda

Momento Tecnologia

Microsoft fala com Sony e planeja manter Call of Duty no PlayStation

Publicados

em


source
Microsoft conversa com Sony e planeja manter Call of Duty no PlayStation
Felipe Vinha

Microsoft conversa com Sony e planeja manter Call of Duty no PlayStation

Após a Sony expressar preocupação com a série Call of Duty , Phil Spencer, diretor da linha Xbox na Microsoft, comentou em seu Twitter que conversou com representantes da empresa a respeito e disse que planeja manter COD como um game multiplataforma nos consoles PlayStation. Vale lembrar que a Microsoft anunciou a compra da Activision Blizzard, produtora da marca, há poucos dias.

“Tive boas conversas nesta semana com líderes da Sony. Confirmei nossa intenção de honrar todos os acordos existentes após a aquisição da Activision Blizzard e nosso desejo de manter Call of Duty no PlayStation. A Sony é uma parte importante do nosso setor e valorizamos nosso relacionamento”, disse Spencer.

A declaração foi bem recebida por fãs na rede social, que elogiaram a liderança do executivo na hora de tomar decisões importantes e em não incitar a guerra de consoles, ao elogiar a concorrência direta da Sony.

Leia Também

Sony demonstrou preocupação

Ao comentar pela primeira vez sobre a aquisição da Microsoft, representantes da Sony demonstraram preocupação especialmente com Call of Duty. “Esperamos que a Microsoft cumpra os acordos contratuais e continue a garantir que os jogos da Activision sejam multiplataforma”, disse a Sony ao The Wall Street Journal. Vale lembrar que Call of Duty já teve um acordo de “exclusividade” com o PlayStation para conteúdo extra, em 2015, durante cinco anos.

Call of Duty: Black Ops Cold War foi o segundo jogo mais jogado do PS5 ao longo de todo o ano de 2021, de acordo com a Sony, perdendo apenas para Fortnite , outro título multiplataforma. Call of Duty também ficou no topo dos jogos mais vendidos do ano nos Estados Unidos, nos últimos 12 meses.

Vale lembrar que a Microsoft pode ou não manter a exclusividade de alguns futuros jogos da Activision Blizzard, como fez com a Bethesda, que também comprou. O game Starfield , um dos mais aguardados de 2022, será exclusivo do Xbox por este motivo, por exemplo.

Microsoft conversa com Sony e planeja manter Call of Duty no PlayStation

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA