Momento Tecnologia

Xiaomi vai lançar nova linha de celulares nesta segunda; veja todos os detalhes

Publicados

em


source
Imagem oficial do Xiaomi Civi
Divulgação/Xiaomi

Imagem oficial do Xiaomi Civi

Na segunda-feira (27), a  Xiaomi vai lançar uma nova linha de smartphones, chamada de Xiaomi Civi. O primeiro modelo será apresentado em um evento online às 3h da madrugada (horário de Brasília).

Oficialmente, o único detalhe confirmado pela Xiaomi é que o smartphone terá câmera frontal de 32 MP. Além disso, fotos do Civi já foram divulgadas.

A marca afirma que a série Xiaomi Civi terá “designs modernos e diversificados com tecnologia de imagem inovadora para jovens confiantes”. A linha vai substituir a Mi CC, extinta em 2019, que era focada no público jovem e no bom desempenho das câmeras.

Xiaomi Civi tem informações vazadas

Além do que já foi divulgado oficialmente pela Xiaomi, outras informações vieram à tona por vazadores. Uma delas é a de que o modelo deve ter câmera principal de 108 MP, usando o mesmo sensor presente no Samsung Galaxy S21 Ultra.

Outras apostas são processador Snapdragon 778G, acompanhado de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, e tela com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, a bateria deve ser de 4.500 mAh, acompanhada de carregamento rápido de 55W.

Confira as fotos oficiais do Xiaomi Civi:


Propaganda

Momento Tecnologia

Como fazer sua retrospectiva de 2021 do Apple Music

Publicados

em


source

Página da retrospectiva 2021 do Apple Music
Página da retrospectiva 2021 do Apple Music (Imagem: Lucas Lima/Tecnoblog)

Com o fim do ano, já virou tradição esperar pelas retrospectivas de plataformas de streaming — aquele compilado de músicas, álbuns e artistas que descobriu ou mais ouviu no ano. Ainda que o movimento tenha começado com o “Spotify Wrapped”, outros serviços seguiram a campanha. Já disponível, veja como fazer sua retrospectiva do Apple Music para 2021.

Diferente do Spotify, a retrospectiva do Apple Music é feita pelo navegador, tanto do desktop ou pelo próprio smartphone (iPhone ou Android). Não é possível ver as estatísticas pelo aplicativo, apenas pela página do browser, veja como encontrar:

Leia Também

Leia Também

  1. Acesse a página da retrospectiva do Apple Music

    No navegador, acesse https://replay.music.apple.com/br e toque na opção “Ouça seu mix Replay” . Será necessário fazer login com seu Apple ID. Se estiver no iPhone e o navegador abrir o app do Apple Music direto, encerre o aplicativo e tente novamente ou tente fazer o processo pelo computador. Tela para calcular as estatísticas da retrospectiva de 2021 do Apple Music

  2. Acompanhe as estatísticas

    Depois de fazer login e esperar a página calcular as estatísticas, uma playlist com a retrospectiva de 2021 será oferecida para adicionar à biblioteca. Continue rolando a página para encontrar os dados de músicas, artistas e álbuns mais ouvidos no ano. Retrospectiva do Apple Music de 2021

Leia Também:  Prime Gaming em dezembro tem Need For Speed, Frostpunk e mais jogos

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA