Momento Turismo

Naturalismo: casal belga viaja pelado pelo mundo

Publicados

em


source
Nick e Lins De Corte em Bagheera Village des Vacances
Reprodução/Instagram

Nick e Lins De Corte em Bagheera Village des Vacances


Nick e Lins De Corte se conhecem há 12 anos e passam boa parte de suas vidas conhecendo novos lugares de uma forma bastante inusitada: pelados. Todas as aventuras do casal belga são registradas e expostas no blog, página do Facebook e Instagram Naked Wanderings.

No ano passado, no entanto, o Instagram deletou a conta dos dois por causa das fotos de nudez. Quanto a isso, em entrevista ao CNN Travel, Nick considera que há muitos preconceitos que cercam o movimento naturalista. “Um é que [o movimento] estaria relacionado ao sexo — muitas pessoas não entendem que as pessoas podem ficar nuas juntas sem qualquer intenção sexual. Esse é um grande equívoco”, disse.

A primeira vez que o casal praticou nudismo juntos foi um spa nudista, na Bélgica. Desde então, a dupla não parou mais com a prática. Quando a pandemia do novo coronavírus der uma trégua, as próximas paradas de Nick e Lins devem ser locais naturalistas da África do Sul, Austrália e Nova Zelândia, além de resorts de nudismo na Tailândia.


Fonte: IG Turismo

Leia Também:  Se inspire e aprenda a pegar carona em viagens com Karina Snege
Propaganda

Momento Turismo

5 hotéis próximos da natureza para aproveitar no feriado

Publicados

em


source

Com o feriado chegando, que tal aproveitar os dias de descanso junto da natureza? Desde o interior até o litoral, há diversas pousadas e hotéis perfeitas para relaxar em meio a natureza e com todo o conforto que você merece.

Pensando nisso, reunimos 5 destinos imperdíveis próximos da natureza para você se inspirar e visitar em feriados, seja para relaxar ou até visitar com a família. Os hotéis da lista seguem todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, para você relaxar totalmente.

1 – Hotel Terras Altas

hotel
Reprodução/Hotel Terras Altas

Com os feriados, que tal aproveitar em hotéis próximos da natureza?

Em meio ao verde da mata atlântica, o Hotel Terras Altas é localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros de São Paulo. O local possui uma infraestrutura completa e dá até trilhas na mata. Há três tipos de pacotes para você aproveitar, tanto o Day Use (8h às 16h) incluindo café da manhã e almoço (com bebidas não alcoólicas incluso), diária de 32 horas com os mesmos benefícios do day use e também o pacote normal de 4 dias.

Leia Também:  Se inspire e aprenda a pegar carona em viagens com Karina Snege

2 – Pousada Jardim da Mantiqueira

hotel
Reprodução/Pousada Jardim da Mantiqueira

A pousada é ótima para quem quer curtir a natureza sem deixar bares e restaurantes de lado!

Combinando um bosque de araucárias centenárias à boa localização próxima ao centrinho de Monte Verde, sul de Minas Gerais, a Pousada Jardim da Mantiqueira é perfeito para quem ama a natureza mas não abre mão de bares e restaurantes. A pousada é cercada pelo Vale da Mantiqueira e oferece muito conforto para os visitantes.

3 – Villa Coração Guest House 

villa coração hotel
Reprodução/Villa Coração Guest House

Com menos quartos, o Villa Coração é perfeito para casais

Também localizado por Monte Verde (MG), esta opção é mais intimista. Com uma casa colonial no alto de uma colina, a hospedagem é aconchegante e exclusiva. Com poucas suítes e um serviço personalizado, a Villa Coração se destaca pela oferta de um farto café da manhã e noite de pizzas artesanais, além da vista imperdível das montanhas e araucárias.

4 – Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA

hotel
Reprodução/Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

O hotel é destinado a adultos e reúne SPA e muita natureza

Cercado pela Mata Atlântica de São Sebastião, o hotel é o único que tem vista panorâmica para o mar e ao mesmo tempo está integrado à mata nativa. Exclusivo para adultos, o hotel é perfeito para casais que querem um feriado mais romântico. As suítes contam com SPA privativo, com ofurô ou piscina na varanda, além de sauna seca em algumas unidades. O hotel ainda tem piscina, jacuzzi aquecida, restaurante e ponto de apoio exclusivo para os hóspedes na praia de Toque Toque Grande.

Leia Também:  Águas de Lindóia: saiba o que fazer por lá e onde de hospedar

5 – Porto Grande Hotel

hotel
Reprodução/Porto Grande Hotel

O hotel é próximo ao centro histórico de São Sebastião e tem uma bela paisagem natural

Também em São Sebastião, o Porto Grande Hotel é localizado a poucas quadras do centro histórico da cidade, perfeito para quem quer relaxar na natureza e ao mesmo tempo conhecer a história do local. O hotel oferece bar e restaurante, piscina com tobogã, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, parquinho, sala de TV e amplo jardim de frente para o mar com árvores e pergolado. O Porto Grande fica em frente à uma pequena praia semi privativa no Canal de São Sebastião, local propício para a prática de esportes náuticos, que oferece serviços de aulas, passeios e locação de equipamentos para se divertir.

Fonte: IG Turismo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA