Momento Entretenimento

Além da Ilusão: Olívia se envolve em confusão ao lutar pelos operários

Publicados

em

source
“Além da Ilusão”: Olívia arruma encrenca e quase vai parar no xilindró junto com operários
Felipe Henrique

“Além da Ilusão”: Olívia arruma encrenca e quase vai parar no xilindró junto com operários

A novela “Além da Ilusão” está chegando no seu centésimo capítulo, com isso, o folhetim promete trazer grandes novidades ao público e promover uma verdadeira reviravolta na história. Quem vai dar o que falar nas próximas semanas será Olívia, que acabará liderando um motim contra a tecelagem.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo informações do ‘Notícias da TV’, a namorada do padre Tenório (Jayme Matarazzo), que será apedrejada pelos moradores da vila, após assumir romance com o religioso, vai se posicionar contra uma decisão tomada pelos seus patrões. Os empresários obrigarão os seus funcionários a trabalharem em uma jornada mais longa, contudo, eles afirmarão que não irão pagar hora extra.


Revoltada com o fato de ter que trabalhar mais e ganhar o mesmo salário, Olívia conversará com os outros funcionários da tecelagem e liderará uma manifestação. Quando os trabalhadores estiverem reunidos, todos sentados no chão e cientes que não irão mais trabalhar naquelas condições, quem aparecerá no local será o delegado Salvador (Jorge Lucas), que dará voz de prisão para Olívia: “Calma, pessoal! Todo mundo continua sentado no chão! Juntos somos mais fortes”, dirá a jovem após a ameaça dos policiais.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Pega na mentira: Fontenelle se contradiz ao expor Klara Castanho

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI