Momento Entretenimento

Aos 15 anos, Melody mostra mansão luxuosa em São Paulo

Publicados

em

source
Cantora Melody completou 15 anos recentemente
Reprodução/Instagram – 27.05.2022

Cantora Melody completou 15 anos recentemente

MC Melody não tem idade nem para dirigir o próprio carro — aos 15 anos, ganhou um modelo de luxo de aniversário, uma Lamborghini —, mas ela já colhe os frutos da carreira. A cantora se mudou, recentemente, para uma mansão em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A residência possui tons claros em sua fachada e é composta por dois pavimentos. Melody mostrou alguns detalhes do novo lar para os fãs na web, na parte externa e na área da piscina.


A entrada da casa conta com um pequeno corredor para a porta principal. No andar superior há uma grande janela e também varandas abertas, acessadas pelos cômodos internos da residência.

Para os momento de lazer dela e da família, há uma piscina com cadeiras de sol dispostas em sua beira. O restante do espaço tem gramado e algumas palmeiras, que ajudam a decorar a área.


Ela, inclusive, já posou em frente à mansão e o novo carro, a Lamborghini Gallardo que ganhou de aniversário. Originalmente, o automóvel veio de fábrica na cor branca, mas foi customizado e envelopado na cor que a cantora queria: rosa. Modelo 2009, ele está avaliado em cerca de R$ 900 mil, de acordo com a tabela Fipe.

“Poderosa, empresária, eu sou f, milionária”, comentou Melody na foto que compartilhou em sua página nas redes sociais.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI