Momento Entretenimento

Arthur Aguiar passa por cirurgia para remover hérnia: ‘Deu certo’

Publicados

em

source
Arthur Aguiar
Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar

Nesta quinta-feira (23), Arthur Aguiar passou por um cirurgia para a remoção de uma hérnia inguinal. No Instagram, ele postou um vídeo explicando como foi a cirurgia. 

“Passando aqui só pra dizer que tá tudo certo, deu tudo certo a cirurgia. Ainda tô um pouquinho grogue por causa da anestesia, mas deu tudo certo e a operação foi um sucesso”, iniciou ele.

Em seguida, o ator agradeceu o apoio dos fãs: “Em breve eu vou pra casa e eu vou mostrando pra vocês. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de carinho. O médico dos médicos estava lá”.

Antes da cirurgia, o ator havia demonstrado certa preocupação com o procedimento: “Estou no hospital e, enfim, hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, vocês já sabem. Confesso que eu estou um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes, mas hoje em nome de Jesus ela acontece. Eu sou muito cagão para isso e tenho medo desse negócio de anestesia geral, mas não é opcional”.

Leia Também:  Bob Estrela diz ter sido maltratado por equipe de Luan Santana

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Arthur ainda fará uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, uma turbinectomia para retirar um concha bolhosa crescida no nariz por causa da rinite e uma adenectomia. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI