Momento Entretenimento

‘BBB 22’: Brunna fez lipo, botox e mais procedimentos antes do reality

Publicados

em


source
Brunna Gonçalves fez procedimentos estéticos antes de entrar no
Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves fez procedimentos estéticos antes de entrar no “BBB”

Antes de entrar no “BBB 22”, Brunna Gonçalves deu uma repaginada no visual. A mulher de Ludmilla passou por uma cirurgia plástica e fez uma série de procedimentos estéticos, alguns já citados por ela na primeira semana de confinamento, em conversa com outros participantes.

Brunna, de 30 anos, aplicou botox na região da testa e no canto dos olhos para prevenir rugas e linhas de expressão. Além disso, a integrante do grupo Camarote fez preenchimento com ácido hialurônico no malar (maçãs do rosto), queixo, mandíbula e boca. “Esse procedimento é feito para deixar o rosto mais harmônico e realçar a beleza dela”, diz a esteticista e cosmetóloga Isabela Viegas, que cuidou da bailarina.

Leia Também:  Letra de "Xodó", novo single de Juliette é liberada

Para modelar a barriga, a dançarina passou também por uma Lipo LAD, nome que se dá a cirurgia plástica que remove camadas superficiais de gordura do corpo para garantir definição muscular. Ela tinha passado pelo mesmo procedimento em 2020, sendo, na época, uma das primeiras celebridades a fazer esse tipo lipo.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI