Momento Entretenimento

‘BBB 22’: Brunna fez lipo, botox e mais procedimentos antes do reality

Publicados

em


source
Brunna Gonçalves fez procedimentos estéticos antes de entrar no
Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves fez procedimentos estéticos antes de entrar no “BBB”

Antes de entrar no “BBB 22”, Brunna Gonçalves deu uma repaginada no visual. A mulher de Ludmilla passou por uma cirurgia plástica e fez uma série de procedimentos estéticos, alguns já citados por ela na primeira semana de confinamento, em conversa com outros participantes.

Brunna, de 30 anos, aplicou botox na região da testa e no canto dos olhos para prevenir rugas e linhas de expressão. Além disso, a integrante do grupo Camarote fez preenchimento com ácido hialurônico no malar (maçãs do rosto), queixo, mandíbula e boca. “Esse procedimento é feito para deixar o rosto mais harmônico e realçar a beleza dela”, diz a esteticista e cosmetóloga Isabela Viegas, que cuidou da bailarina.

Para modelar a barriga, a dançarina passou também por uma Lipo LAD, nome que se dá a cirurgia plástica que remove camadas superficiais de gordura do corpo para garantir definição muscular. Ela tinha passado pelo mesmo procedimento em 2020, sendo, na época, uma das primeiras celebridades a fazer esse tipo lipo.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI