Momento Entretenimento

Bob Estrela diz ter sido maltratado por equipe de Luan Santana

Publicados

em

Bob Estrela foi convidado para camarote e se sentiu maltratado por equipe do cantor
Reprodução/Montagem 28.06.2022

Bob Estrela foi convidado para camarote e se sentiu maltratado por equipe do cantor

Bob Estrela expôs uma situação inusitada que passou durante a apresentação de Luan Santana em Maceió. Durante stories divulgados nesta segunda-feira (28), o cantor contou que foi desrespeitado e maltratado pela equipe do sertanejo no camarote. 

Ele se surpreendeu com a atitude da produção e que quase foi agredido por um segurança do artista. “Luan, falar uma coisa para você: fui muito maltratado pela sua equipe, tá? Baixinha lá, teu segurança lá. Quase que bateram na gente, Luan, você é tão sensível, fui maltratado pela tua equipe, prepotência, péssimo, tá, irmão?”, contou nos stories. 

“Você é um cara com uma carreira incrível, não se perde com esses profissionais não, não sabem lidar com gente, quem quer tirar foto com você”, continuou Bob. Ele também refletiu o acontecido e afirmou que a carreira de Luan poderia ser manchada pela equipe dele. 

“A gente pega um artista, que amo tanto, e queimam o filme do artista, quer uma fazenda para lidar com cavalo, porco? Várias pessoas reclamaram, imagine uma pessoa humilde, que pega três ônibus, paga ingresso caro e lida com uma equipe bosta dessa, Luan Santana? Sou teu fã, certeza que ele não tem controle do que acontece ao redor”, pontuou. 

Depois, ele explicou o que ocorreu no fim de semana, no show de Luan. “A gente nem ia sair, minha mulher também é muito fã, a Helena que é uma lady, uma mulher extremamente gentil, eu também sou um cara carinhoso, às vezes a pessoa espera uma coisa e eu dou o dobro de amor. Não uso isso para palco de polêmica, mas o que eu passei com a produçãozinha nojenta do Luan Santana foi ultrajante”, comentou.

“Me vem a dúvida, se a culpa é da produção ou do gestor, do artista que faz a produção ficar assim. Não estava tão cheio, mas teve empurra-empurra, não faço questão de tirar foto, estou nesse ramo há 20 e tantos anos. Lamentável e nem sei se continuo fã, é uma decepção”, afirmou. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI