Momento Entretenimento

‘Cara e Coragem’ alfineta Bolsonaro com uso escancarado de armas

Publicados

em

source
Cara e Coragem coloca dedo na ferida e escancara uso de armas com alfinetadas ao governo Bolsonaro: ‘Salvar ou matar’
Diego Laureano

Cara e Coragem coloca dedo na ferida e escancara uso de armas com alfinetadas ao governo Bolsonaro: ‘Salvar ou matar’

A nova novela das sete da Globo, é a nova aposta da emissora em um cenário pós-pandemia. “Cara e Coragem”, promete colocar o dedo na ferida e escancarar um tema espinhoso do atual governo Bolsonaro: A legalização de armas. Claudia Souto, autora da trama também promete seguir a linha de comédia leve que o horário pede.

As alfinetadas ao governo Bolsonaro serão expostas de forma leve para não espantar o público mais conservador e quem está acostumado com tramas mais leves no horário das sete da Globo. “Cara e Coragem”, dará cutucadas para que o cidadão reflita sobre temas do nosso cotidiano.

“É um equilíbrio delicado. Confesso que é uma tentativa, não tenho uma bola de cristal. O que trago é meu olhar sobre o mundo e de que forma posso botar na roda discussões sérias, mas de uma maneira leve. Por exemplo, um tema que tem na novela, que está super subliminar e envolto em uma aura de aventura, e está todo dia no noticiário: o apoio à ciência e a legalização da armas, os benefícios que o governo atual tem feito par a facilitar o acesso a elas”, contou Claudia Souto em entrevista ao Notícias da TV.

Leia Também:  Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli: 'O mais gostoso'

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Arthur Picoli fala de beijo de Mel Maia e elogia: ‘Rolaria de novo’

Publicados

em

Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli
Reprodução/Instagram – 04.07.2022

Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli

Após Mel Maia divulgar que ela beijou Arthur Picoli recentemente e elogiar o ex-BBB como o “mais gostoso” que ela beijou, Arthur Picoli respondeu o elogio. Ele se divertiu com o apelido e confirmou que a ‘ficada’ rolaria de novo. 

Ao ser perguntado como ele encara a fala de Mel Maia e o vídeo que fez, ele se diz contente. “O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela”, afirmou, para o GShow. 

O ex-BBB teceu elogios à atriz. “A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, confirma. Ele também diz que não sentia a necessidade de contar para as pessoas, mas não que se importa com a divulgação do affair. 

Leia Também:  Lázaro Ramos critica Bolsonaro: 'Celebração da ignorância'

“Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade”, afirmou. Para ele, viralizar nas redes sociais novamente não o incomoda. “Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu outras vezes”, pontuou. 

Ao falar da diferença de idade dele e de Mel Maia, ele afirma que é algo normal. “A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!”, afirmou. 

“A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, comentou. 

Leia Também:  Justiça proíbe Zé Neto e Cristiano de usar marca 'Esqueminha'

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI