Momento Entretenimento

Cardi B comenta semelhança com Inês Brasil: ‘Minha irmã perdida’

Publicados

em

Cardi B e Inês Brasil são comparadas nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 28.06.2022

Cardi B e Inês Brasil são comparadas nas redes sociais


Uma página no Twitter movimentou a internet na madrugada desta terça-feira. A BCharts (“Escrachando tudo no universo da cultura pop”) compartilhou uma montagem com fotos da rapper Cardi B e da cantora e influenciadora Inês Brasil. Fãs das duas personalidades foram à loucura, e a brincadeira chegou até a dona do hit “WAP”. “Minha irmã perdida”, escreveu Cardi, em bom português.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Até o fechamento dessa matéria, Inês ainda não havia se pronunciado sobre a história, mas a web segue animada.


“Se a Cardi pisa no brasil, nunca mais volta para os Estados Unidos. Muito brasileira”, escreveu um internauta. “Vem conhecer a maior Inês Brasil”, anotou outro. “Cardi B, mulher”, apontou mais um.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A rapper também acaba de anunciar lançamento de nova música para o dia primeiro de julho. “Hot Shit” tem participação de Kanye West e Lil Durk. Na capa do single, Cardi usa look metálico.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI