Momento Entretenimento

Carlo Porto fala sobre a preparação de atores e os desafios do ofício

Publicados

em

source
Carlo Porto
Reprodução/Instagram

Carlo Porto


Carlo Porto, um dos destaques da série “Reis”, da RecordTV, precisou não só aprender a mexer em armas como espada, arco e flecha, escudos e lanças, como também ferramentas rústicas, já que, antes de ser rei, Saul era um homem voltado à agricultura familiar. Assim, colocando-se em exposição e sendo o objeto de sua própria construção criativa, discorreu sobre o que costuma anteceder a gravação.

“Todo esse processo envolve tempo, dedicação e entrega do ator. É preciso estar no personagem, compreender os sentimentos que ele está adquirindo naquele momento e, além disso, atentar para as marcações determinadas pela direção, seja um posicionamento para a câmera pegá-lo do lado A ou B, seja uma coreografia de luta”, afirmou.


Carlo Porto em cena
Divulgação

Carlo Porto em cena


Entretanto, fez questão de ressaltar que, antes dessa etapa, vêm “aquelas reuniões onde se começa a ler os textos e a entender o papel: como pensa, em que época passou, quais costumes e hábitos etc. É aí que a gente encontra o ponto incomum com o personagem”. Por último, frisou que o atual é o mais complexo de sua carreira.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI