Momento Entretenimento

Carlo Porto fala sobre a preparação de atores e os desafios do ofício

Publicados

em

source
Carlo Porto
Reprodução/Instagram

Carlo Porto


Carlo Porto, um dos destaques da série “Reis”, da RecordTV, precisou não só aprender a mexer em armas como espada, arco e flecha, escudos e lanças, como também ferramentas rústicas, já que, antes de ser rei, Saul era um homem voltado à agricultura familiar. Assim, colocando-se em exposição e sendo o objeto de sua própria construção criativa, discorreu sobre o que costuma anteceder a gravação.

“Todo esse processo envolve tempo, dedicação e entrega do ator. É preciso estar no personagem, compreender os sentimentos que ele está adquirindo naquele momento e, além disso, atentar para as marcações determinadas pela direção, seja um posicionamento para a câmera pegá-lo do lado A ou B, seja uma coreografia de luta”, afirmou.


Carlo Porto em cena
Divulgação

Carlo Porto em cena

Leia Também:  Bárbara Labres termina namoro com Débora Moura: 'Foi transformador'


Entretanto, fez questão de ressaltar que, antes dessa etapa, vêm “aquelas reuniões onde se começa a ler os textos e a entender o papel: como pensa, em que época passou, quais costumes e hábitos etc. É aí que a gente encontra o ponto incomum com o personagem”. Por último, frisou que o atual é o mais complexo de sua carreira.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Renata Capucci revela diagnóstico de Parkinson: 'Não é fácil'

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI