Momento Entretenimento

Casa de Gilberto Gil em Araras foi palco dos ensaios da nova turnê

Publicados

em

Casa de Gilberto Gil em Araras
Reprodução – 30.06.2022

Casa de Gilberto Gil em Araras


Foi na casa que Gilberto Gil tem há 17 anos em Araras, na Região Serrana do Rio, que nasceu a turnê do show que acaba de estrear na Europa, reunindo toda a família no palco. O imóvel, cercado pelo verde, serviu de cenário para os ensaios e até das escolhas das músicas que fazem parte do repertório.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Uma das novidades na decoração é a árvore genealógica da família que ocupa quase toda a parede de uma das salas. Começando pelos pais de Gil até chegar aos netos mais novos. A árvore, feita de retratos emoldurados, foi inaugurada no aniversário do cantor, em junho do ano passado.


O imóvel, onde também foi gravada a série “Em casa com os Gil”, tem duas salas de estar, uma delas com lareira, sala de jantar, estúdio para ensaios e uma ampla cozinha. Grande parte da decoração foi feita com madeira reciclada. Na parte externa, piscina, quadra de esportes e uma horta, criada há não muito tempo por Bela Gil, filha do cantor. O quarto de Gilberto e Flora Gil, o maior da casa, tem um varanda com vista para as montanhas, o lugar preferido do casal.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI