Momento Entretenimento

Demitido da Globo, Marco Luque fecha com o SBT e estreia na Praça

Publicados

em

source
Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa
Lourival Ribeiro/SBT

Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa


Demitido da Globo após o fiasco retumbante do Zig Zag Arena, Marco Luque já tem uma nova “casa”. Ele fechou com o SBT e fará algumas participações no humorístico A Praça É Nossa. Sua estreia ocorrerá na edição desta quinta-feira (22) no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.


É importante frisar que Luque não foi contratado pela emissora de Silvio Santos. Por enquanto, ele acertou com Carlos Alberto apenas algumas participações. Caso o dono da Praça goste da interação com o humorista, ele poderá ser fixado no elenco. E no que depender do primeiro encontro entre os dois, isso está muito próximo de acontecer.

Em sua primeira participação, Luque se apresentará com o personagem Mustafary, hippie que vive na Bahia que ele criou especialmente para o Altas Horas, da Globo. Ele chegou a viralizar nas redes sociais ao interagir com um cachorro vira-lata em uma praia, que aparentava ser dócil, mas acabou atacando ele. Foi daí que nasceu o bordão “serumaninho”.

Leia Também:  Mario Frias também satiriza festa de Camila Pitanga inspirada no Lula

“Essa praça exuberante, sensacional, gostaria de morar nessa Praça! Uma praça que não chove nela, não tem um pombo, um passarinho pra acertar a gente! E melhor ainda, quando dá intervalo vem uma mulher perguntando se quer tomar água, outra para maquiar minha cara”, dirá o personagem em sua primeira participação no humorístico.

Carlos Alberto se divertiu tanto com o personagem e acabou estendendo o convite para ele voltar mais vezes ao programa. “Se você gostar, venha sempre!”, responderá o apresentador. “Não vou nem ir, vou ficar! Com um convite desses”, completará Mustafary.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Luciana Gimenez lembra de perrengue na Europa: ‘Morava em um barco’

Publicados

em

source
Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! há 21 anos
Reprodução/RedeTV!

Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! há 21 anos


A apresentadora Luciana Gimenez está aproveitando as férias em Londres, na Inglaterra, e compartilhando tudo para os seus seguidores. Nos seus stories nesta sexta-feira (24), a artista expôs uma situação difícil que viveu quando morava na terra da rainha.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao mostrar o rio Tâmisa, a apresentadora revelou aos fãs que já morou em um barco no local e relembrou situação difícil. 


“Eu morava em um barco aqui. Era bem difícil. Às vezes, a gente ficava sem dinheiro para comprar eletricidade, precisava comprar uma chavinha assim, sabe?”, contou Luciana Gimenez, enquanto exibia o local onde ficava a “casa”. “E aí tinha que sair no meio da noite, correndo. Um frio! Era um barquinho desses, aqui”, completou. 

Leia Também:  Fábrica de memes, Leilane Neubarth paga mais um mico na GloboNews

Ela finalizou dizendo que no dia seguinte, neste sábado (25), ela voltaria ao lugar exato onde o barco ficava.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI