Momento Entretenimento

Doja Cat cancela shows após abusar do uso de cigarro eletrônico

Publicados

em

source
Doja Cat passou por cirurgia
Reprodução/Instagram

Doja Cat passou por cirurgia


A cantora americana Doja Cat cancelou a agenda de shows por conta do uso excessivo do cigarro eletrônico. Na última sexta-feira (20) a artista usou as redes sociais para comunicar que não poderá cumprir os compromissos profissionais.

Através do Twitter, a cantora contou aos seguidores sobre o procedimento que terá que se submeter: “O doutor teve que cortar minha amígdala esquerda. Eu tinha um abcesso nela. Minha garganta inteira está f*****, então talvez eu tenha algumas más notícias para vocês em breve”, disse.


Doja Cat tinha uma agenda repleta de shows em festivais, e um deles, uma série de apresentações onde faria a abertura de shows da turnê do cantor americano The Weeknd. Mas por conta das complicações na garganta, foi impossibilitada. A cantora disse que vai ter mais atenção com a saúde e vai jogar fora os “Vapes”.

Os cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como “Vapes” possuem uma série de substâncias em sua composição que provocam danos à saúde. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), as substâncias podem provocar efizema pulmonar, além de câncer e problemas do coração.



Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI