Momento Entretenimento

Doja Cat cancela shows após abusar do uso de cigarro eletrônico

Publicados

em

source
Doja Cat passou por cirurgia
Reprodução/Instagram

Doja Cat passou por cirurgia


A cantora americana Doja Cat cancelou a agenda de shows por conta do uso excessivo do cigarro eletrônico. Na última sexta-feira (20) a artista usou as redes sociais para comunicar que não poderá cumprir os compromissos profissionais.

Através do Twitter, a cantora contou aos seguidores sobre o procedimento que terá que se submeter: “O doutor teve que cortar minha amígdala esquerda. Eu tinha um abcesso nela. Minha garganta inteira está f*****, então talvez eu tenha algumas más notícias para vocês em breve”, disse.


Doja Cat tinha uma agenda repleta de shows em festivais, e um deles, uma série de apresentações onde faria a abertura de shows da turnê do cantor americano The Weeknd. Mas por conta das complicações na garganta, foi impossibilitada. A cantora disse que vai ter mais atenção com a saúde e vai jogar fora os “Vapes”.

Leia Também:  Anitta revela que será madrinha de filho de Gabriela Prioli

Os cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como “Vapes” possuem uma série de substâncias em sua composição que provocam danos à saúde. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), as substâncias podem provocar efizema pulmonar, além de câncer e problemas do coração.



Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Gabriel Sater se emociona ao tocar 'Amor de Índio' em show

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI