Momento Entretenimento

Dynho Alves lança perfil em plataforma de conteúdos adultos

Publicados

em

source
Dynho posou para as fotos sem camisa e exibindo sensualidade
Shofs Piskorski

Dynho posou para as fotos sem camisa e exibindo sensualidade

Mais um nome de peso vai entrar para o mundo do conteúdo adulto pago. Edson Alves, conhecido como Dynho, lança nesta terça-feira (17) um perfil na plataforma Privacy. OEra para ser apenas mais uma caixinha de perguntas do Instagram, mas Dynho se surpreendeu ao ver a quantidade de seguidores pedindo por um perfil na Privacy. O ex-‘Fazenda’ se disse aberto para convites da empresa. Em uma das perguntas, o cantor até mesmo respondeu: “Se vocês continuarem pedindo, eles vão me fazer um convite e eu vou ter que atender”! Um projeto na plataforma pode indicar que os fãs de Dynho estão bastante próximos de adquirem fotos e vídeos íntimos do cantor, que já costuma dividir cliques sensuais em suas redes sociais. Após a polêmica caixinha de perguntas, Dynho abriu uma enquete perguntando se alguém assinaria seu perfil. E o resultado foi mais de 40 mil votos para a resposta positiva. Com mensalidades de R$5 à R$199, o perfil pode contar com diversas publicações diárias e os assinantes têm acesso a um chat exclusivo com o criador do conteúdo. Dynho Alves ganha a vida cantando e dançando desde cedo e viu sua carreira catapultar após lançar o hit “Malemolência”, que bombou em diversas plataformas musicais. Em 2021, integrou o elenco do reality show “A Fazenda” e se envolveu em diversas polêmicas que, inclusive, ocasionaram seu divórcio da também cantora e ex-participante do programa, MC Mirella.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI