Momento Entretenimento

Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: “Se arrependimento matasse”

Publicados

em

source
Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas
Montagem/Reprodução

Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas

Eliezer do Carmo Neto, o Eli, e Natália Deodato, do elenco do “BBB 22”, se provocaram no Twitter na noite deste domingo (22). Os dois falaram sobre arrependimento e deram a entender que estavam se referindo ao relacionamento que tiveram dentro do reality show.

“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu Eliezer na rede social. O ex-brother levou uma resposta da ex-sister. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, alfinetou.

Após saírem do confinamento, ambos afirmaram que não havia nenhuma chance de os dois darem continuidade ao relacionamento fora da casa. Ambos deixaram isso muito claro logo na tradicional entrevista com Ana Maria Braga, que foi ao ar sempre no dia seguinte à eliminação.

Leia Também:  Gil do Vigor presenteia irmã com carro de R$ 139 mil: 'Segunda mãe'

“Lá tudo é muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão . Paixão é uma palavra muito forte”, disse Natália na ocasião.

Eliezer, na sua entrevista, afirmou o mesmo: “Tudo é muito intenso na casa e lá era a única pessoa que eu tinha para ter carinho. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que quero trazer para fora “.

Ex-sister deu resposta a Laís e Gustavo

Natália também aproveitou para dar um chega para lá em Laís Caldas e Gustavo Marsengo . Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzzafera, o casal revelou quais dos brothers e sisters seriam convidados para um jantar. Eles deram resposta negativa para Arthur Aguiar e Naiara Azevedo e um “talvez” para Natália.

“Eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar”, disparou Natália.

Leia Também:  Kate Bush receberá valor milionário com "Running Up That Hill"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Luciana Gimenez lembra de perrengue na Europa: ‘Morava em um barco’

Publicados

em

source
Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! há 21 anos
Reprodução/RedeTV!

Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! há 21 anos


A apresentadora Luciana Gimenez está aproveitando as férias em Londres, na Inglaterra, e compartilhando tudo para os seus seguidores. Nos seus stories nesta sexta-feira (24), a artista expôs uma situação difícil que viveu quando morava na terra da rainha.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao mostrar o rio Tâmisa, a apresentadora revelou aos fãs que já morou em um barco no local e relembrou situação difícil. 


“Eu morava em um barco aqui. Era bem difícil. Às vezes, a gente ficava sem dinheiro para comprar eletricidade, precisava comprar uma chavinha assim, sabe?”, contou Luciana Gimenez, enquanto exibia o local onde ficava a “casa”. “E aí tinha que sair no meio da noite, correndo. Um frio! Era um barquinho desses, aqui”, completou. 

Leia Também:  Demitido da Globo, Marco Luque fecha com o SBT e estreia na Praça

Ela finalizou dizendo que no dia seguinte, neste sábado (25), ela voltaria ao lugar exato onde o barco ficava.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI