Momento Entretenimento

Escultura estilizada por Cintia Abravanel fará parte da Jaguar Parade

Publicados

em

source
Cintia Abravanel
Divulgação

Cintia Abravanel


Um dos nomes confirmados da Jaguar Parade, intervenção que reúne obras de onças-pintadas reproduzidas por alguns artistas em conceito  live painting, Cintia Abravanel realizará uma performance ao vivo, entre os dias 31 de maio de 6 de junho, no Ateliê Oficial no Shopping Cidade São Paulo, antes de a exposição ser aberta ao público, em 16 de junho.

Ao iG Gente, a mãe de  Tiago Abravanel e filha número um de Silvio Santos falou sobre sua inspiração, batizada de “Alma em Festa”, evidenciando o desejo de que “a alegria esteja sempre presente em cada um de nós, no planeta e, principalmente, em nossas florestas”.


Tiago e Cintia Abravanel
Reprodução/Instagram

Tiago e Cintia Abravanel


Em seguida, deu mais detalhes: “Guardiã da floresta, ela é imponente e importante para o ciclo da vida. Traz em seu corpo a leveza e a potência das cores que parecem flutuar e equilibrar o ambiente. Os traços similares a um mapa astral representam a integração entre a energia planetária e a energia dos seres vivos”. 

O movimento tem como objetivo chamar a atenção para a degradação da fauna silvestre, em especial da onça-pintada, que corre risco de extinção. Em setembro, algumas peças serão conferidas em um evento nova-iorquino, com importantes líderes debatendo temas relevantes para um futuro mais sustentável. 

Obra assinada por Cintia Abravanel
Divulgação

Obra assinada por Cintia Abravanel


Estarão expostas em grandes centros, como United Nations Headquarters, World Trade Center, Central Park Zoo, The High Line, JFK Airport e La Guardia Airport, com o intuito de serem leiloadas, com renda 100% destinada a projetos de conservação desses mamíferos que estão presentes em diversos países da América Latina. 


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI