Momento Entretenimento

Ex-BBB Jéssica Mueller revela traição do ex: ‘Foi um baque’

Publicados

em

source
Ex-BBB e 'No Limite' Jéssica Mueller falou do término nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 14.05.2022

Ex-BBB e ‘No Limite’ Jéssica Mueller falou do término nas redes sociais


A ex-BBB Jéssica Mueller confirmou o término do relacionamento com o médico Matheus Guedes, com quem namorava há quase um ano. Em uma série de vídeos compartilhados nos stories do Instagram neste sábado (14), a ex-participante do “No Limite” relatou que o ex-namorado a traiu com alguém que “pagou”. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Quero comunicar que terminei o meu relacionamento. Não estou mais namorando, hoje completam duas semanas. O motivo é uma traição. O meu ex-namorado me traiu da maneira mais… Acho que toda traição é horrível. Ele falou que ‘teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos’, mas que como pagou, não foi tão ruim”, iniciou. 


Jéssica seguiu contando que “já desconfiava” da traição: “Não tinha contado antes porque eu estava destruída. Quem passou ou passa por isso sabe como é. Especialmente quando a gente ama a pessoa, acredita, deposita tudo nela. Eu tinha projetado tudo, futuro, tudo. Foi um baque. Eu já desconfiava um pouco, inclusive fica como recado: Siga a sua intuição. Ela não falha. Eu desconfiava de algumas coisas, e foi dito e feito”. 

Mueller também afirmou que cogitou perdoar o ex-namorado e não encerrar o relacionamento. “Depois que eu descobri, ele pediu perdão e eu cogitei voltar. Mas no dia seguinte falei que não daria, não estava preparada. Minha decisão naquele momento foi de cada um seguir a sua vida. Eu não estava preparada para falar, mas era a hora. Precisava colocar ponto final em tudo”, disse. 

“Sim, a gente era lindo. Tinha sintonia, química, parceria, amizade. Quanto mais a gente cria expectativa positiva, o baque é mais forte. Então, o coração parte muito. A gente vai se decepcionando com as pessoas no decorrer da vida, mas sempre se recupera. Nada como um dia após o outro. Estou me recuperando, vai dar tudo certo e ficar tudo bem”, concluiu o relato. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI