Momento Entretenimento

Ex-BBB Jéssica Mueller revela traição do ex: ‘Foi um baque’

Publicados

em

source
Ex-BBB e 'No Limite' Jéssica Mueller falou do término nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 14.05.2022

Ex-BBB e ‘No Limite’ Jéssica Mueller falou do término nas redes sociais


A ex-BBB Jéssica Mueller confirmou o término do relacionamento com o médico Matheus Guedes, com quem namorava há quase um ano. Em uma série de vídeos compartilhados nos stories do Instagram neste sábado (14), a ex-participante do “No Limite” relatou que o ex-namorado a traiu com alguém que “pagou”. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Quero comunicar que terminei o meu relacionamento. Não estou mais namorando, hoje completam duas semanas. O motivo é uma traição. O meu ex-namorado me traiu da maneira mais… Acho que toda traição é horrível. Ele falou que ‘teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos’, mas que como pagou, não foi tão ruim”, iniciou. 


Jéssica seguiu contando que “já desconfiava” da traição: “Não tinha contado antes porque eu estava destruída. Quem passou ou passa por isso sabe como é. Especialmente quando a gente ama a pessoa, acredita, deposita tudo nela. Eu tinha projetado tudo, futuro, tudo. Foi um baque. Eu já desconfiava um pouco, inclusive fica como recado: Siga a sua intuição. Ela não falha. Eu desconfiava de algumas coisas, e foi dito e feito”. 

Mueller também afirmou que cogitou perdoar o ex-namorado e não encerrar o relacionamento. “Depois que eu descobri, ele pediu perdão e eu cogitei voltar. Mas no dia seguinte falei que não daria, não estava preparada. Minha decisão naquele momento foi de cada um seguir a sua vida. Eu não estava preparada para falar, mas era a hora. Precisava colocar ponto final em tudo”, disse. 

“Sim, a gente era lindo. Tinha sintonia, química, parceria, amizade. Quanto mais a gente cria expectativa positiva, o baque é mais forte. Então, o coração parte muito. A gente vai se decepcionando com as pessoas no decorrer da vida, mas sempre se recupera. Nada como um dia após o outro. Estou me recuperando, vai dar tudo certo e ficar tudo bem”, concluiu o relato. 

Leia Também:  Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

4 filmes que estreiam no cinema em julho

Publicados

em

4 filmes que estreiam no cinema em julho
Andreza Melo

4 filmes que estreiam no cinema em julho

Confira as principais novidades que estarão em cartaz durante este mês

Julho chega com lançamentos de filmes e com variedades para todos os gostos. Neste mês, o destaque vai para “Thor: Amor e Trovão”, que é muito esperado pelos fãs que acompanham o universo cinematográfico da Marvel. Outros longas, que estarão nas telonas, vão desde terror até animação. A seguir, confira 4 lançamentos para você conferir no cinema.

1. Thor: Amor e Trovão (07/07)

O novo filme estrelado por Chris Hemsworth está gerando muitas expectativas no público que gosta do herói asgardiano. O longa, dirigido por Taika Waititi, se passa após os acontecimentos de “Thor: Ragnarok” e “Vingadores: Ultimato”. Alguns momentos são aguardados, como o visual de Gorr (Christian Bale), o carniceiro dos deuses, e a volta de Jane Foster (Natalie Portman) como nova portadora do martelo. Além disso, o filme também contará com a participação dos Guardiões da Galáxia.

> 10 filmes para ensinar empreendedorismo para crianças

Leia Também:  Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: 'Algumas vezes'

2. Elvis (14/07)

Cena do filme "Elvis", interpretado por Austin Butler
Elvis (Imagem: Reprodução / Warner Bros. Pictures)

Outra produção bastante aguardada pelo público é o filme “Elvis”, interpretado por Austin Butler. O longa mostrará a vida do Rei do Rock e o seu relacionamento com o empresário Colonel Tom Parker, vivido por Tom Hanks, ao longo de 20 anos. Além de carreira e desafios da época, a produção mostrará mais sobre o envolvimento amoroso com Priscilla Presley, sua maior fonte de inspiração.

Além de Tom Hanks, o elenco conta com grandes nomes, como David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee. A cinebiografia é produzida por Baz Luhrmann, diretor de “Moulin Rouge” e “O Grande Gatsby”.

> 4 filmes que completam 20 anos em 2022

3. O telefone preto (21/07)

Cena do filme "O telefone preto" com personagem atendendo um telefone
O Telefone Preto (Imagem: Reprodução / Universal Pictures Brasil)

Para quem gosta do gênero terror, “O telefone preto” é o lançamento deste mês. Na trama, Finney (Mason Thames), que tem 13 anos, é sequestrado e preso em um porão a prova de som por um assassino em série, interpretado por Ethan Hawke.

Leia Também:  Cardi B comenta semelhança com Inês Brasil: 'Minha irmã perdida'

Finney encontra um telefone no cômodo que quando toca, dá para ouvir as vozes das vítimas anteriores. Com isso, as antigas vítimas trabalham para garantir que o garoto não tenha o mesmo destino que elas. O elenco conta com nomes como Madeleine McGraw, Jeremy Davies, James Ransone e E. Roger Mitchell.

> 4 livros de heróis para ensinar valores importantes para crianças

4. DC Liga dos Superpets (28/07)

Cena do filme "DC Liga dos Superpets" com superman e seu cão Krypto
DC Liga dos Superpets (Imagem: Divulgação / Warner Bros. Pictures)

Para quem gosta de animação, “DC Liga dos Superpets” é uma ótima opção. Depois que Superman e a Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto se une a outros animais com superpoderes para resgatá-los. Além dessa aventura, o desenho animado mostra mais detalhes do relacionamento de Krypto, cão e melhor amigo do super-herói Superman. Na equipe de dubladores, Dwayne Johnson será a voz original de Krypto, Keanu Reeves dará voz ao Batman, Kevin Hart interpretará Ace, o cão do Batman, e John Krasinski, o Superman.

Confira 5 lançamentos da Netflix em julho

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI