Momento Entretenimento

Fernanda Souza reflete sobre autoconhecimento após assumir namoro

Publicados

em

source
Fernanda Souza e Eduarda Porto assumiram relacionamento em abril
Reprodução/Instagram – 25.05.2022

Fernanda Souza e Eduarda Porto assumiram relacionamento em abril


Fernanda Souza está afastada das redes sociais. A última publicação da atriz e apresentadora, de 37 anos, foi há mais de um mês, quando revelou o romance com a advogada e amiga de infância Eduarda Porto, em abril. A artista está vivendo um período longe dos holofotes. Nos últimos tempos, tem estudado e aprendido mais sobre si mesma. Passou, inclusive, por uma jornada de autoconhecimento e um período sabático.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: ‘cara, isso é muito legal’. Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si… Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um ‘caramba, que prazer’. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição “, disse a artista em entrevista ao “Talk Astral Show”, no YouTube, numa rara aparição após assumir o novo namoro:


“Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas.”

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fernanda citou cursos e a prática de terapias, como reiki e barra access. Ela conta que essa rotina foi importante para trazer informações sobre si própria.

“Foi dando uma amplificada. Não posso dizer que eu mudei, posso dizer que eu adicionei uma parte em mim de me conhecer, que antes eu não estava aprofundada nisso”, comenta ela:

“Voltar para dentro, se encontrar e reorganizar tudo é maravilhoso.”

Antes de namorar Eduarda, Fernanda foi casada com o cantor Thiaguinho.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Luciana Gimenez lembra de perrengue na Europa: ‘Morava em um barco’

Publicados

em

source
Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! há 21 anos
Reprodução/RedeTV!

Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! há 21 anos


A apresentadora Luciana Gimenez está aproveitando as férias em Londres, na Inglaterra, e compartilhando tudo para os seus seguidores. Nos seus stories nesta sexta-feira (24), a artista expôs uma situação difícil que viveu quando morava na terra da rainha.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao mostrar o rio Tâmisa, a apresentadora revelou aos fãs que já morou em um barco no local e relembrou situação difícil. 


“Eu morava em um barco aqui. Era bem difícil. Às vezes, a gente ficava sem dinheiro para comprar eletricidade, precisava comprar uma chavinha assim, sabe?”, contou Luciana Gimenez, enquanto exibia o local onde ficava a “casa”. “E aí tinha que sair no meio da noite, correndo. Um frio! Era um barquinho desses, aqui”, completou. 

Leia Também:  Pabllo Vittar lança versão espanhol de "Ama Sofre Chora"

Ela finalizou dizendo que no dia seguinte, neste sábado (25), ela voltaria ao lugar exato onde o barco ficava.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI