Momento Entretenimento

Flavia Pavanelli e Junior anunciam término pela segunda vez

Publicados

em

source
Flavia Pavanelli e Junior Mendonza terminaram relacionamento pela segunda vez
Reprodução/Instagram – 29.05.2022

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza terminaram relacionamento pela segunda vez

Junior Mendonza usou as redes sociais neste sábado (28) para anunciar o fim do relacionamento com Flavia Pavanelli. Este é o segundo término entre o empresário e a influenciadora, já que eles haviam terminado um noivado anteriormente e reataram em março deste ano. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Junior foi quem compartilhou a informação nas redes sociais, ao passo que Flavia não se pronunciou sobre o término até o momento. Em um texto divulgado nos stories do Instagram, o empresário disse que esta foi uma “decisão em paz”. 


“Venho comunicar que a partir de hoje, numa decisão em paz que eu e a Flávia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas. O tempo que vivemos juntos, fomos muito, muito felizes. Os momentos vividos ficarão gravados para sempre”, iniciou Mendonza. 

Leia Também:  Felipe Neto e Zé Felipe fazem as pazes: 'Aceito as desculpas'

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas… e não teria como ser diferente, pois a Flávia foi uma mulher ímpar ao meu lado em todos os sentidos”, continuou. 

Junior também destacou que eles não vão mais se pronunciar sobre o assunto e que “contamos com a colaboração de todos”. “Aproveito para agradecer aos meus pais e aos pais da Flávia por todo suporte nesse momento difícil para nós”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Bruna Biancardi comenta susto em avião: ‘Livramento’

Publicados

em

source
Neymar e Bruna Biancardi tiveram um susto no início da semana
Carolina Souza

Neymar e Bruna Biancardi tiveram um susto no início da semana


Rio – Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr, usou o Instagram para tranquilizar os seguidores após o pouso forçado que o avião em que estava com o jogador fez na cidade de Boa Vista, em Roraima, enquanto voltava dos Estados Unidos.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Não tinha aparecido ainda, mas queria tranquilizar vocês. Está tudo bem. Passamos por um susto, vocês souberam, mas graças a Deus deu tudo certo. Deus cuidou da gente, foi um livramento e está tudo bem, tá?”, disse.


A influenciadora ainda detalhou a retomada da rotina depois da viagem. “Acordei cedo, tomei café, treinei… porque a volta é dura. Mas ela tem que acontecer, uma hora a conta chega. Engordei na viagem, bora correr atrás e colocar meus hábitos no lugar, minha rotina no lugar”, contou.

Leia Também:  Famosos lamentam a morte da jornalista Danuza Leão

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI