Momento Entretenimento

GKay faz as pazes com Sônia Abrão após briga: ‘Bandeira branca’

Publicados

em

GKay faz as pazes com Sônia Abrão após briga: 'Bandeira branca'
Reprodução – 29/06/2022

GKay faz as pazes com Sônia Abrão após briga: ‘Bandeira branca’

Bandeira branca! Após a polêmica entre GKay e Sônia Abrão, em que a influenciadora e a apresentadora trocaram farpas, GKay voltou atrás e fez as pazes com a jornalista. Na última terça-feira (29), a humorista reencontrou o repórter da equipe de Sônia, mas dessa vez, em um clima amigável. 

Durante o evento São João da Thay, promovido pela influenciadora Thaynara OG, Gkay reencontrou o repórter de Sônia Abrão Bruno Tálamo, profissional que a influenciadora havia abandonado durante uma entrevista em que ela criticava a apresentadora da Rede TV. 

Na conversa, GKay comenta a polêmica com a apresentadora e diz estar mais tranquila com a situação.

“Sônia, você sabe. Rendemos memes, foi maravilhoso. E um barraquinho de vez em quando, né. A gente fala o que quer(…) Bandeira branca, Sônia”, disse Gkay.

“Todas as vezes que nós nos encontrarmos, vamos te prestigiar. E isso não quer dizer que você está livre de geladeira e nem de tapete vermelho”, comentou o repórter.

“Sônia, se você me colocar na geladeira eu te coloco no freezer”, brincou a influenciadora.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI