Momento Entretenimento

Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: ‘Músculo pesa’

Publicados

em

Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: 'Músculo pesa'
Reprodução

Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: ‘Músculo pesa’

Gracyanne Barbosa abriu a caixinha de perguntas do Instagram para conversar com o público a respeito da rotina fitness. Na rede social, a influenciadora e ex-dançarina do Tchakabum desmistificou os rótulos que lhe atribuem, como, por exemplo, de que é viciada em academia.

Vilão para muitas pessoas, Gracyanne revelou não se importar com os números mostrados na balança. “Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, o músculo pesa, gente!”, explicou.

Gente como a gente, Gracyane negou acordar com vontade de trainar. “Vocês acham que acordo todo dia morrendo de vontade de treinar. Não, gente! Também tenho preguiça. Não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”, contou.

No entanto, a preguiça não é o suficiente para parar a musa fitness, que diz manter o foco.

“Tem que treinar. Não dependo da minha motivação o tempo todo. Não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso. Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, de eu estar chateada, eu vou lá e faço.”, relatou.

Outro mito que cerca a vida de gacyanne Barbosa é sobre a alimentação da ex-dançarina. Questionada por um seguidor a quantidade de gemas que ingere ao dia, a mulher de Belo comentou uma particularidade no cardápio da dieta. 

“Gente, por questão de paladar mesmo, não como a gema, não gosto, mas quando como, como uma gema, mas é porque não curto mesmo o sabor, ainda mais [ovo] cozido, acho seco e tal”, explicou a modelo.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI