Momento Entretenimento

Irmã de Rafael Miguel desabafa após prisão de assassino da família

Publicados

em

source
Camilla é irmã de Rafael Miguel
Repdrução/ Redes Sociais

Camilla é irmã de Rafael Miguel

Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, fez um desabafo nas redes sociais após a prisão de Paulo Cupertino Matias, que foi acusado de assassinar o irmão e os pais dela em 2019.

Cupertino assassinou Rafael Miguel , que ficou conhecido por interpretar o Paçoca em “Chiquititas”, e seus pais pois não concordava com o namoro do ator com a filha Isabela Tibcherani. 

Segundo as acusações, ele atirou 13 vezes no jovem de 22 anos, além de ter assassinado os pais do ator, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Após o crime, Cupertino ficou foragido por três anos e foi parar na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo. 

“Estou sendo inundada de mensagens por aqui de muitos que há muito tempo se revoltam pela situação que destruiu nossa família. Destruiu nossos laços, segurança, confiança. Uma destruição para muito além da morte em si. Quero agradecer as mensagens principalmente por carregarem entusiasmo e alívio, e tentarem, pelo menos um pouco, transmitir isso para mim”, iniciou no Instagram.

Leia Também:  Apresentador da CNN Brasil comete gafe ao vivo: "Gás de c*zinho"

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! Siga também o perfil geral do Portal iG.

Em seguida, ela fala que a justiça está longe de acontecer:”Porque eu não sinto isso, não sinto alívio, alegria, nada. Justiça está longe de ser feita, e mal sei o que vai acontecer daqui pra frente. Não crio expectativas, porque passei 3 anos me frustando e tendo quase nenhuma notícia de nada. E eu não nada mesmo. Um vazio de sentimentos que não pende pra nenhum lado. No máximo sinto a eterna ansiedade e taquicardia de revisitar memórias e ver imagens que eu não gosto de ver”.

Por fim, Camilla disse: “Estou em um dia bom, seguindo a estratégia que eu, junto do meu marido, me propus a seguir: muita coisa já foi destruída com isso, o que me resta eu vou fortalecer ao máximo. Eu quero ir longe, conquistar tudo o que eu quiser e puder para trazer conforto e segurança pros meus filhos e minha irmã enquanto ela precisar e quiser suporte. Quero ser eu, dançar, cantar, ir no show da banda que eu amo bem feliz, trabalhar (aliás, eu acabei de desligar meu computador, agora que fui respirar e entender o que aconteceu)”.

Leia Também:  Boca Rosa relembra polêmica após beijo em João Guilherme: 'Chocada'
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Bruna Biancardi comenta susto em avião: ‘Livramento’

Publicados

em

source
Neymar e Bruna Biancardi tiveram um susto no início da semana
Carolina Souza

Neymar e Bruna Biancardi tiveram um susto no início da semana


Rio – Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr, usou o Instagram para tranquilizar os seguidores após o pouso forçado que o avião em que estava com o jogador fez na cidade de Boa Vista, em Roraima, enquanto voltava dos Estados Unidos.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Não tinha aparecido ainda, mas queria tranquilizar vocês. Está tudo bem. Passamos por um susto, vocês souberam, mas graças a Deus deu tudo certo. Deus cuidou da gente, foi um livramento e está tudo bem, tá?”, disse.


A influenciadora ainda detalhou a retomada da rotina depois da viagem. “Acordei cedo, tomei café, treinei… porque a volta é dura. Mas ela tem que acontecer, uma hora a conta chega. Engordei na viagem, bora correr atrás e colocar meus hábitos no lugar, minha rotina no lugar”, contou.

Leia Também:  Mendoza: conheça paraíso do enoturismo na Argentina

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI