Momento Entretenimento

Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill

Publicados

em

source
Karol Conká
Reprodução/ YouTube

Karol Conká

Karol Conká fez declarações “picantes” no podcast ‘PodDar Prado’. No quadro chamado ‘Gabi +18’, a ex-bb falou sobre a sexualidade e ainda relembrou o affair que teve com Bill Araújo no “BBB 21”.

A rapper disse ser sapossexual: “É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”.

No entanto, Karol revelou que já duvidou da sexualidade em algumas situações: “Se bem que teve uma situação onde eu fiquei falando para a pessoa: ‘Ah, não consigo conhecer a pessoa e já ficar com ela, no carnaval nunca fiz isso’. Deu uma hora, eu comecei a beber, eu já estava beijando a pessoa para quem eu falei isso”.

Em seguida, ela falou do affair que teve com Bill. “Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A artista ainda revelou que não se atraiu pelo intelecto do ex-brother: “Ali foi game. Não tinha nada para fazer lá. Até tem: roupa para lavar. Mas a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. ‘Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?’Vi que isso também provocava outras meninas”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI