Momento Entretenimento

Larissa Maciel justifica saída da Record: “Precisava de novos ares”

Publicados

em

source
Larissa Maciel comenta sobre sua saída da Record
Gabriel Perline

Larissa Maciel comenta sobre sua saída da Record

Fora da TV há três anos e sem um projeto em vista para seu retorno, Larissa Maciel justificou o motivo de ter deixado a Record após atuar em quatro produções bíblicas. “Precisava de novos ares”, disse.

A protagonista da série Maysa – Quando Fala o Coração (2009) foi a mediadora de um ciclo de debates no Festival de Cinema de Vassouras, no Rio de Janeiro, e reuniu um grupo de mulheres do audiovisual nesta sexta-feira (27) para falar da presença feminina no Cinema e na TV.

“Fiquei sete anos na Record e acho que rendi tudo o que eu tinha para render por lá. A emissora focou sua dramaturgia para um segmento que eu explorei bastante e comecei a sentir necessidades diferentes enquanto atriz”, comentou.

Leia Também:  Kevin O Chris fala sobre a rotina de shows em "Saída 7"

Larissa foi uma das profissionais das artes que sofreram bastante com a pandemia, que inviabilizou a estreia do espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, marcado para estrear duas semanas antes do decreto de lockdown, em março de 2020.

“Só neste ano foi possível estrear a peça, e nós havíamos nos dedicado demais a todo o processo. Passamos a pandemia com aquela sensação de inquietação, mas agora encerramos a temporada de estreia no Rio e iniciamos a nossa turnê”, disse ela, que contracena com Vera Fischer e Mouhamed Harfouch. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Arthur Picoli fala de beijo de Mel Maia e elogia: ‘Rolaria de novo’

Publicados

em

Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli
Reprodução/Instagram – 04.07.2022

Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli

Após Mel Maia divulgar que ela beijou Arthur Picoli recentemente e elogiar o ex-BBB como o “mais gostoso” que ela beijou, Arthur Picoli respondeu o elogio. Ele se divertiu com o apelido e confirmou que a ‘ficada’ rolaria de novo. 

Ao ser perguntado como ele encara a fala de Mel Maia e o vídeo que fez, ele se diz contente. “O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela”, afirmou, para o GShow. 

O ex-BBB teceu elogios à atriz. “A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, confirma. Ele também diz que não sentia a necessidade de contar para as pessoas, mas não que se importa com a divulgação do affair. 

Leia Também:  Arthur Aguiar explica sumiço das redes sociais: 'Virose muito forte'

“Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade”, afirmou. Para ele, viralizar nas redes sociais novamente não o incomoda. “Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu outras vezes”, pontuou. 

Ao falar da diferença de idade dele e de Mel Maia, ele afirma que é algo normal. “A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!”, afirmou. 

“A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, comentou. 

Leia Também:  'Pantanal': Guta da 1ª versão relembra cenas de nudez: 'Mais difíceis'

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI